(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Magaly entra para a historia e se torna a primeira mulher presidente do Legislativo reeleita

A Vereadora de quinto mandato Magaly Godoy entra para história por ser a vereadora com mais mandatos conquistados no legislativo caracolense e agora a primeira a se reeleger como presidente da Câmara de Caracol fato inédito até então no município.

Ela teve quase a unanimidade dos votos dos vereadores para a reeleição, o único que votou em branco foi o vereador Pacheco e confessou em um grupo de WhatsApp postou que será oposição ao Prefeito Neco Pagliosa, que vem realizando uma excelente administração em harmonia com a Câmara de Vereadores, motivo pelo qual a população tem avaliado e muito bem aprovado o trabalho do executivo e do legislativo, através de pesquisas e enquetes de opinião pública.

Vale ressaltar o apoio incondicional do prefeito Neco Pagliosa e do ex-prefeito Manoel Vias, que tiveram papel fundamental na eleição da nova mesa diretora, isso mostra o amadurecimento e a preocupação em buscar o melhor para o município, com políticas voltadas ao coletivo.

A vereadora Magaly Godoy com cinco mandatos tem conquistado o respeito na esfera política e com trabalho serio mostra sua capacidade, rompendo as barreiras existentes e permitindo que mais mulheres se interessem pela vida política e ganhem o apoio da população.

Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

Presidente – Magaly Godoy

Vice Presidente – Meire Leite

1° Secretário – Talles

Suplente – Zeli

A Vereadora Magaly Godoy é a primeira vereadora mulher a assumir a presidência do legislativo e reeleita na história do município, é a primeira dobradinha feminina presidente e vice-presidentes mulheres.

Além disso, o protagonismo feminino na política do município deverá ser pauta do trabalho da nova presidente e da mesa diretora. Uma eleição pautada na luta pela união, manter firme o trabalho na Câmara com todos os vereadores unidos e trabalhando em prol da comunidade, isso demonstrou que os vereadores reconheceram a importância da mulher no papel da gestão.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol

Ademir Mendonça – Fronteira News