(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com a impressionante marca de 113 obras Amambaí é motivo de orgulho na gestão de Dr. Bandeira

Amambaí vem se destacando em vários aspectos no requisito administrativo, uma gestão seria comprometida com o coletivo, as ações desenvolvidas beneficiam a comunidade em todos os setores, mostrando que a responsabilidade, seriedade e principalmente a parceria com o Governo Federal, Estadual, Deputados e Senadores tem gerado inúmeras conquistas para a comunidade de Amambaí.

“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Amambaí continue na rota do desenvolvimento”, completou o prefeito Bandeira.

Obras

Na próxima quarta-feira, 17 de abril, o prefeito de Amambaí, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, lança a obra de número 113 da administração do município. Um número expressivo que orgulha a gestão e mostra o engajamento de Bandeira e seu vice Valter Brito com a Cidade Crepúsculo.

Foram obras de pavimentação, construção e reforma que fizeram a diferença nestes 27 meses que se passaram desde que a chapa Foco, Força e Fé assumiu a Prefeitura de Amambaí.

A impressionante marcada de 113 obras e para se comemorar muito, pois o município vive um momento de transformação através de uma gestão comprometida com a população, ou seja, melhorar a qualidade de vida de todos.

Reforma da Escola Municipal Pólo Indígena Ypyendy – Panduí, localizada na aldeia Amambaí, distante 5 km da escola Guarani Kaiowá, que neste ano de 2019, passou a ter diretor e todo o quadro de servidores, administrativos e professores, ofertando ensino fundamental do 1º ao 9º ano.

Ademir Mendonça  – Fronteira news

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo