(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com 12 horas gravação, cantor Flavio Otoni finaliza novo projeto em Campo Grande

O cantor Flavio Otoni esteve na última terça-feira (9) em Campo Grande no Mato Grosso do Sul para gravação do seu mais novo clipe que conta com direção de Magron Escobar e produção geral de Ede Gama.

“Muito amor nos mínimos detalhes… Um sonho de menino, que, enfim está saindo do papel”, contou o artista.

Nos stories do Instagram, Flavio adiantou alguns locais que vão fazer parte do projeto. As gravações começaram no início da manhã mostrando o Mercadão Municipal de Campo Grande, Av. Fernando Corrêa da Costa e a Morada dos Baís.

O trabalho musical também contou com a produção do Jorge Florentino, imagens aéreas do Carlos Eduardo, direção fotográfica de Fabio Moreira e direção musical e executiva da Sound Finger Produções.

Em outra postagem nas redes sociais, Flavio Otoni apareceu rodeado por crianças que aguardavam ansiosamente por autógrafos, movimentando o Museu José Antonio Pereira, no final da tarde.

“Aê galera, finalizamos agora a gravação do nosso novo projeto, esse projeto que a gente está fazendo há muito tempo, com muito amor, muito carinho, atento aos detalhes. Estamos completando 12 horas de gravação, desde às 6 da manhã até às 18 horas, vai ficar bem bacana se Deus quiser, espero que vocês apreciem bastante.”, revelou Flavio.