(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Produto será apresentado no Noiva Fashion em Campo Grande

Os preparativos para o casamento e o momento da cerimônia acabam por gerar algum tipo de ansiedade ou estresse nos noivos. Pensando em ajudar os casais em um momento de tanta pressão, será lançado o chocolate que promete aliviar muito essa sensação. A base de serenzo, a novidade poderá ser degustada durante a Noiva Fashion, feira marcada entre os dias 08 a 10 de agosto no Golden Class.

Uma mente estressada ou ansiosa pode prejudicar os preparativos para o tão sonhado dia e assim, comprometer toda a realização de um sonho.  Quem está nesse momento é a empresária Camilla Dias de 25 anos. Com casamento marcado para agosto de 2020, ela conta da sua dificuldade com a organização do casamento. “Difícil controlar ansiedade, têm semanas que não consigo me controlar e acabo descontando no chocolate, e dá vontade de fechar com qualquer fornecedor que apareça” relata.

Pensando nessa ansiedade descontada no chocolate por muitos noivos, a Farmácia Lunia apresentará o produto na feira. “O serenzo é um ativo 100% natural que ajuda o casal e toda a sua família a baixar os níveis de ansiedade, além de proporcionar redução de peso e melhora na qualidade de vida. Especialmente para o Noiva Fashion este produto vem em forma de chocolate ” diz a Gestora Angela Guimossi.

As novidades não param por aí, o público poderá conhecer o creme corporal Mel-Tu-Milk. O produto deve ser usado durante o banho, o que traz muita praticidade para o dia a dia e possui alto teor hidratante. Haverá também o creme para rosto Beauty Speel conhecido popularmente como “Sono da Beleza’’. O nome já diz tudo, é usando durante o descanso. O produto previne o envelhecimento precoce, diminui as rugas e linhas de expressão, combate o cansaço em baixo dos olhos. Trazendo assim saúde e jovialidade para seu rosto no dia do seu casamento.

Prêmio em dinheiro

Na 24ª edição do Noiva Fashion terá sorteio diário de R$ 5 mil para usar entre os expositores da feira. Para adquirir seu cupom basta realizar uma compra no valor de R$ 250 para concorrer ao prêmio

.

SERVIÇO 

Noiva Fashion

Local: Golden Class

Data: 08 a 10 de Agosto

Inscrições e programação completa através do site:  www.noivafashion.com.br/