(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Chiquinho Telles promove audiência pública para debater problemas de consumidores com a Energisa‏

O vereador Chiquinho Telles (PSD) promove no próximo dia 3 de setembro audiência pública para debater as tarifas aplicadas e variações nos valores das contas de energia elétrica dos consumidores da Capital.

A iniciativa nasceu após o parlamentar participar de várias discussões sobre o tema. “Vi várias contas de luz apresentadas pelos consumidores, acompanho a conta de energia dos meus pais, da minha casa, das pessoas que convivo e estamos indignados com a forma e conduta dos responsáveis da Energisa diante as reclamações apresentadas. Eles simplesmente não estão nem aí para nossas reclamações, viraram as costas para o povo, aos promotores e  para a população não dão explicação alguma sobre os problemas apresentados”, protestou o parlamentar.

Para participarem do evento estão sendo convidados moradores e autoridades que debatem o assunto como o  procurador de Justiça Aroldo José de Lima, coordenador da Promotoria do Consumidor. “O promotor tem o poder de cobrar uma resposta das várias contas que foram levadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MS). Essas contas serão avaliadas e se sofreram abuso na tarifa, esperamos que a empresa seja punida e os consumidores ressarcidos, convidamos aqueles que possuem  participem da audiência na Câmara Municipal e tragam suas contas, o histórico de consumo e vamos mostrar que subiu sim, e muito”, convidou.

A audiência pública será realizada no próximo dia 3 de setembro na Câmara Municipal e mais informações podem ser obtidas pelo número 3316-1561.

Leia  Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo