(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
li

Lucimar da Silva Bezerra

Lucimar da Silva Bezerra, 33, foi morto nas dependências da Delegacia do Bujari. Cerca de 50 pessoas invadiram as dependências da delegacia para matar o assassino de Jardineis Oliveira da Silva, 23, e a filha dela Amanda Oliveira da Silva.

O grupo de aproximadamente 50 pessoas invadiu a delegacia pela porta da frente, pela porta de trás e pela janela. Armados com facas, um pé de cabra e uma barra de ferro, não tiveram dificuldades para neutralizar a defesa de quatro policiais civis, três policiais miliatres e o delegado. Quebraram o cadeado e começaram a sessão de esfaqueamento. Era por volta das 7 horas às 7h30min.

“Queríamos que o doutor soltasse ele para nós matarmos”, disse um dos familiares a um repórter que cobria o assunto nas imediações da delegacia.

Autoridades ligadas à Segurança Pública ainda não se pronunciaram sobre o assassinato nas dependências da delegacia. Duas pessoas foram detidas. No momento do linchamento, havia sete policiais fazendo a segurança. O delegado também estava no momento. Agora, a delegacia está totalmente isolada.

“Quando eu cheguei aqui, vi mais de cinquenta pessoas saindo da delegacia. Tinha um policial com um homem com uma faca, mas quando o policial estava prendendo esse homem da faca os lá de dentro já tinham feito o serviço. Um entrava e outro saia”, diz a testemunha Narciso Silva.

Relembre o caso:

Lucimar da Silva Bezerra, 33,  matou Jardineis Oliveira da Silva e a filha recém-nascida, Amanda Oliveira da Silva. Após estrangular as duas, Lucimar abriu o ventre de Jardineis, colocou o bebê dentro e costurou. O crime aconteceu por volta de 12 horas do domingo. Mãe e filha estavam sozinhas. O marido havia saído.