(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Filme a Curva Ney Mato Grosso, Leopoldo Pacheco e Cauã Reymond iniciaram neste final de semana em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande, as primeiras cenas do filme “As curvas do Rio Sujo”. Depois de Sidrolândia, Dourados, Bela Vista e vez do município também estar nas telas dos cinemas nacionais.

Cauã Reymond será um dos protagonistas de Curva de Rio Sujo, novo filme de Felipe Bragança, diretor de “A Alegria” e roteirista de “Praia do Futuro”, “Heleno” e “O Céu de Suely”. O ator viverá Dezembro, o “agroboy” responsável pelo assassinato de um índio.

De acordo com o site, Tudo do MS, Cauã  iniciou as gravações na cidade de Bela Vista juntamente com ator Leopoldo Pacheco e cantor sul-mato-grossense Ney Mato Grosso. Todas as cenas que incluíram a cidade de Maracaju acontecem na Fazenda Frutal, de propriedade do casal Filó e Evaldo.

Curva de Rio Sujo é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Joca Reiners Terron. O próprio Felipe Bragança escreveu o roteiro, que foca no complicado romance entre um adolescente brasileiro e uma garota paraguaia, na fronteira entre os dois países. O filme ainda não tem previsão de estréia.

As últimas participações de Cauã nas telinhas da televisão foram em Avenida Brasil, Amores Roubados e Curva de Rio Sujo é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Joca Reiners Terron. O ator participou recentemente de Tim Maia, Alemão e do ainda inédito Língua Seca.

Reportagem – Top Midia News

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município