set 8, 2017 | Mato Grosso do Sul

A Mulher Kiwi, como Wanessa Angell ficou conhecida por causa dos pelinhos nas pernas garante que isso nunca a incomodou e após tantas mulheres frutas saírem de cena, se delicia reinando quase absoluta
Ela não é funkeira, Mc e nem pretende entrar para o mundo da música apesar do nome fruta.
A Mulher Kiwi, como Wanessa Angell ficou conhecida por causa dos pelinhos nas pernas garante que isso nunca a incomodou e após tantas mulheres frutas saírem de cena, se delicia reinando quase absoluta.
Durante campanha publicitária para a grife carioca Euphoria Boutique, Wanessa, que também é professora e estudante de nutrição, exibiu medidas de parar o trânsito. Apesar das curvas invejáveis, ela planeja diminuir consideravelmente suas medidas.
“Tive uma conversa muito séria com o meu endocrinologista, o Dr. Danilo Mentrop e optamos por uma perda de peso e fortalecimento de músculos mais intensa.
Me alimento por obrigação e treino por prazer, enquanto as pessoas comuns comem por prazer e treinam por obrigação. Vou perder 15 kg, estou focada e planejando com acompanhamento para ficar saudável, é claro”, declarou.
Com um body estampado e patins, Wanessa não economizou no carão e disse despertar curiosidades inusitadas nos marmanjos. “Estou passando por mudanças muito significativas na minha vida, revendo meu estilo e minhas convicções.
Hoje em dia prefiro estar mais elegante do que grandona e gostosona, e como futura nutricionista gosto de ver como meu corpo reage a essas transformações. Quero ficar mais delicada”, disse ela com bom-humor.
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
(1).jpg)
Fotos: Rafaela Campos/ M2 Mídia
(1)(1).jpeg)
(2).jpeg)
(1)(1).jpeg)
(1)(1).jpeg)
(1)(2).jpeg)
Fotos: Reprodução
set 8, 2017 | Mato Grosso do Sul

Modelo postou foto mostrando o corpão em sua conta oficial no Instagram, na noite desta terça-feira (5)
A boa forma da ex-BBB Tatiele Polyana impressiona. A modelo, que mantém uma vida fitness, com dieta regrada, malhação e tratamentos estéticos, compartilhou um clique seu de biquíni exibindo a sua cintura finíssima em sua conta oficial no Instagram, na noite desta terça-feira (5).
”Mesmo que você tenha mil motivos para desistir, não desisti não. O mundo pode até fazer você chorar, mas ele quer te ver sempre sorrindo”, filosofou a gata na legenda.
Nesta madrugada, a loira provocou os fãs ao fazer uma foto sua só de roupão e compartilhar na rede social. Os seguidores dela vibraram com a foto dela logo após ela fazer uma sessão de drenagem linfática.

.jpg)
.jpg)
Fotos: Reprodução Revista Quem
set 2, 2017 | Mato Grosso do Sul

Taise Florence, 28 anos, e Lilian Lyrio, 21 anos, protagonizaram um ensaio nu para a edição especial da revista Sexy
Para aquecer o coração dos marmanjos, as modelos Taise Florence, 28 anos, e Lilian Lyrio, 21 anos, protagonizaram um ensaio nu para a edição especial da revista Sexy. As fotos foram produzidas em Campos do Jordão, que recebe milhões de turistas durante a temporada de baixas temperaturas. Exibindo seus shapes perfeitos, as loiras posaram agarradinhas, mas garantiram que não rolou nada a mais.
“Já fiquei com mulher mas não sou bissexual. Sou bem resolvida em relação a isso, foi um trabalho profissional. Não rolou nada entre nós.
As fotos ficaram lindas porque rolou química, mas nenhuma atração sexual”, esclareceu Taise. “Não vou mentir que já tive relação com mulher também mas não gosto. Acho o orgasmo da mulher tão falso, prefiro os homens. Não tem como fingir”, contou Lilian aos risos.

Para o ensaio fotográfico nu, Taise e Lilian pegaram firme na dieta e na malhação. Tudo para reduzir a quantidade de retoques no Photoshop. “A proposta desde o início era mostrar nosso corpo o mais natural possível. E acho que não fizemos feio.

Minha preparação intensa começou um mês antes das fotos”, conta Taise. “Minha rotina de treino é sempre pesada. Os outros alunos até assustam, mas valeu cada gota de suor. Estou mais gostosa do que nunca na revista”, confessa.

A revista das Gatas do Inverno já está nas bancas de todo o Brasil. Cada exemplar custa R$ 9,90 e vem com um pôster especial das duas. Taise e Lilian agora se preparam para a festa de lançamento do ensaio na próxima semana em São Paulo.







Taise e Lilian pegaram firme na dieta e na malhação para
ensaio( Fotos:Nelson Miranda / M2 Mídia)
set 2, 2017 | Mato Grosso do Sul

Roberto Costa
1º ROUND – Os acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) estão sem entender até agora o que levou quatro jovens mulheres a promoverem tremenda pancadaria tão por causa de uma escada.
**
2º ROUND – As envolvidas são dos cursos de Direito e Enfermagem. Ainda não se sabe que tipo de punição será aplicada em nome da tão rigorosa disciplina salesiana.
**
VIDEOMONITORAMENTO – É o que está propondo o deputado estadual Amarildo Cruz, do PT, em asilos, creches e pré-escolas. Segurança é a justificativa apresentada pelo parlamentar.
**
ACEITA – Se o ex-governador André Puccinelli se ver impossibilitado de aceitar a indicação de seu nome para disputar as eleições de 2018, o deputado estadual Eduardo Rocha já se colocou à disposição.
**
SUCESSÃO – E por falar em sucesso estadual, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos do Rosa (PR), está levando a sério a inclusão de seu nome na disputa pelo Governo do Estado.
**
INCOMODANDO – Waldeli deve estar contrariando os interesses de integrantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro igualmente sonhando o Parque dos Poderes.
**
CAMPANHA ROSA – Dizem nos bastidores da política que a senadora Simone Tebet estaria estimulando Waldeli a disputar uma das oito cadeiras na Câmara Federal. Ela sonha em mudar a cor da governadoria.
**
TORNOZELEIRA – Se depender do deputado estadual Coronel David, do PSC, presos considerados ricos irão bancar o acessório que monitora os passos do pessoal da lava-jato.
**
CAVALO DE TRÓIA I – Deis diretores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Mato Grosso do Sul pediram exoneração dos cargos depois da prisão durante da Operação Antivírus.
**
CAVALO DE TRÓIA II – Além de Gerson Claro foram exonerados Donizete Aparecido da Silva (Diretor-Adjunto), Erico Mendonça (Chefe de Departamento), Celso Braz de Oliveira Santos (Diretor de Administração) e Gerson Tomi (Finanças e Diretor de Tecnologia).
**
ANTIDOTO – A ação governamental foi rápida. O governador Reinaldo Azambuja nomeou o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, como diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito.
**
CONCURSADOS – O presidente da Assembleia Legislativa, Oswaldo Mochi Júnior, deu posse a 29 novos servidores da Casa de Leis que foram aprovados em concurso público.
**
CRESCENTE – O advogado trabalhista e escritor José Carlos Manhabusco, indiscutivelmente um dos grandes profissionais na área em que atua, tem sido constantemente convidado para proferir palestras.
**
HENRY FORD – “Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência.”
**
set 1, 2017 | Mato Grosso do Sul

Manoel Afonso
Amplavisão 1269 – Políticos na polícia – a rotina da corrupção
‘CIDADÃO NOTA 10’ Gostei muito de ser agraciado com a medalha de Honra do Mérito ‘Cidadão Nota ‘10’, uma iniciativa da jornalista Marinalva Pereira, batalhadora das causas das sociais da capital. O evento ocorreu na Câmara Municipal, no último dia 25, onde dezenas de pessoas de diferentes segmentos sociais foram homenageadas. Grato pela honraria. Não vou esquecer.
MAU EXEMPLO Para o ex-deputado Laerte Tetila (PT) o deputado federal Zeca do PT deveria ter ‘corrido o chapéu’ entre os parlamentares e lideranças petistas para pagar os direitos trabalhistas dos ex-empregados do diretório regional. O caso enseja a pergunta: Com que moral o PT se posta como defensor dos trabalhadores, se não paga seus próprios empregados? Essa é de doer!
‘OLHAR PETISTA’ Tendo só16,7% dos votos contra 53,3% de João Dória (PSDB) na tentativa de reeleição à prefeitura paulistana em 2016, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lançou em Campo Grande o livro crítico ao Juiz Federal Sergio Moro. É parte do plano do PT para desmoralizar o magistrado e tentar voltar ao poder em 2018. Esse pessoal do PT menospreza a inteligência dos brasileiros.
DESESPERO Essa maratona do ex-presidente Lula (PT) no Nordeste lembra o ex-presidente Collor em 1992. Bombardeado por denúncias – foi a TV pedir ao povo “não me deixem só”. No lugar das pessoas vestidas de verde como pediu, o povo saiu protestando vestido de preto. No caso de Lula apenas sindicalistas e partidários ao seu lado. O povo indiferente as suas ‘prosopopeias’ verbais.
LAMENTÁVEL Consta no site da Santa Casa de Campo Grande de que em 2016, a entidade conseguira a doação de um tomógrafo junto as Águas Guariroba. Mas pelo fato do recurso ter origem no fundo social da empresa, a doação precisava de anuência do então prefeito ( Alcides Bernal-PP). E apesar de solicitada no meio do ano, ela não foi concedida até o final de seu mandato prefeitura.
O EPISÓDIO mostra as adversidades enfrentadas pelos gestores de entidades da comunidade. Conversei com o Esacheu Cipriano, presidente da Santa Casa, sobre isso. Não esmorece, lembra de ações nobres como do Rotary Clube, do deputado federal Henrique Mandeta (DEM) e de 20 deputados estaduais – que com doações e emendas possibilitaram novas conquistas. Isso é que conta.
PEPINO O transporte escolar é um ônus pesado para os municípios. O prefeito Helio Pelufo (PSDB) conta-me que em Ponta Porã a prefeitura usa 26 ônibus próprios e 93 alugados para atender os estudantes. Detalhe: o custo é orçado no ano anterior, com o Ministério da Educação tendo por base o número de alunos; já o município tem como parâmetro os quilômetros rodados. A conta não fecha porque de um ano para outro os custos sobem.
PROGRESSO Quem passa por Chapadão do Sul admite que o país tem jeito. Estão sendo construídas mil casas de propriedade de trabalhadores que lá chegaram em busca de oportunidade . São nordestinos atuando nas grandes empresas do agronegócio e que constroem suas próprias casas. A cidade está em efervescência e obriga o prefeito João Carlos Krug (PSDB) a redobrar esforços para atender as demandas. A cidade conta com 23.940 habitantes ( 22ª do Estado), superior a Costa Rica e Cassilândia inclusive.
TERCEIRA VIA Sua admissibilidade diante do cenário político estadual ganha corpo junto a alguns segmentos descontentes com o modelo atual e avessos a volta do modelo anterior. Há hoje um espaço disponível a ser conquistado por gente sem desgastes ou no mínimo despida de estigmas que tanto tem marcado a nossa classe política.
A LEITURA das eleições de 2018 depende da ótica do leitor. Elas passariam pelo governo estadual, ex-governador André Puccinelli ( PMDB), prefeito Marcos Trad (PSD), Ricardo Ayache, Odilon de Oliveira e o senador Pedro Chaves (PSC). Esses os personagens considerados protagonistas principais.
CORAJOSO A possibilidade da candidatura do prefeito Waldeli Santos Rosa (PR) de Costa Rica não há que ser descartada. Ela é interessante pelo fato dele ser do interior e vir com aprovação elevada. Mas há o risco que possa ser visto apenas como um fiel discípulo do ex-governador André Puccinelli (PMDB) e com estreitas ligações com o desgastado ex-secretário Edson Giroto – também do PR – partido estigmatizado pelos escândalos em níveis nacional e estadual. Não é por acaso que Waldeli admite trocar de partido.
A PERGUNTA sobre a possível candidatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a reeleição ainda continua sem resposta. Nas raras oportunidades em que é questionado, ele sutilmente limita-se a responder sorrindo de que está focado apenas em fazer uma boa gestão e que “não é hora de se pensar em eleições”.
DESCARTADA? Quanto a hipótese da união do PSDB com o PMDB para caminhar juntos em 2018, a opinião dominante é que, dependendo do cenário à época, poderia sim atrair uma espécie de repúdio ou rejeição nas urnas. Essas composições políticas baseadas no ‘instituto da conveniência’ acabam alimentando o estoque de desconfiança que se tem daqueles que pleiteam cargos públicos eletivos. Não se menospreza a inteligência do eleitor. Ele só tem a cara de ingênuo.
MUDANÇA O deputado estadual Jr. Mochi (PMDB) deve ser guindado ao Tribunal de Contas do Estado dentro de um amplo entendimento interpartidário. Na Assembleia Legislativa haverá nova eleição para a presidência, cabendo ao vice presidente Onevan de Matos (PSDB) presidir as 5 sessões ordinárias subsequentes a declaração de vacância do cargo, como manda o parágrafo único do artigo 28 das Disposições Preliminares do Regimento Interno. Consultado pelo colunista, o deputado Onevan não decidiu ainda se concorrerá ao cargo de presidente.
DETRAN No episódio, foco apenas o aspecto político. Dois personagens chamam a atenção: o primeiro é o ex-deputado Ari Rigo que acabou numa situação vexatória . E precisava disso nesta altura da vida? O segundo é Gerson Claro, chefe do órgão e postulante ( ou ex?) a vaga de deputado estadual em 2018. Vale a versão do fato. Por ter ‘avançado o sinal’. Ele virou peça incômoda, estigmatizada. Seu pedido de demissão evitou maiores constrangimentos – mas não alivia e nem o beatifica.
É VERGONHOSO que a associação das notícias policiais aos políticos e gestores públicos tenha virado rotina. Como convencer o eleitor – neste caso do Detran – de que tudo teria sido uma série de coincidências, enganos ou apenas boa fé dos acusados? E não se pode esquecer: o contribuinte se sente como o grande lesado diante de tudo isso.
ROBERTO HASHIOKA Volta ao cenário ao aceitar o convite para chefiar o Detran. O ex-prefeito de Nova Andradina é personagem controverso; bom gestor e personalista centralizador em matéria de relações humanas. Sua surpreendente derrota nas últimas eleições municipais mostrou isso. É possível que tenha repensado a postura, calçado as sandálias da humildade, fazendo do cargo um trampolim para renascer politicamente. Eu disse – “é possível”.
MEMÓRIA Hashioka foi o primeiro prefeito do PMDB a apoiar o ex-senador Delcídio do Amaral ( ex-PT) ao Governo em 2014. Sua decisão implicou na desistência da candidatura de sua mulher – a deputada estadual Dione com chances de reeleição. Mas no 2º turno Roberto apoiou a candidatura de Reinaldo Azambuja do PSDB. Na época o deputado Zeca do PT chamou Hashioka de traidor e oportunista.
VOANDO ALTO Mais uma notícia atesta a boa atuação do professor Pedro Chaves (PSC) no Senado. Após a festejada relatoria da PEC do Ensino Médio – é o relator de 3 projetos de lei que tratam da ‘carona amiga’, atinentes a atuação de empresas como a Uber. Ele ouvirá todas as partes interessada para evitar injustiças. Legal.
SEMY FERRAZ Falamos no saguão da Assembleia Legislativa. O ex-deputado estadual saiu do PT e sem planos imediatos de voltar à política ativa. Não esconde a mágoa pela trama (dos santinhos encontrados em seu carro) que o prejudicou nas eleições de 2006. Acha que uma terceira via no pleito de 2018 deveria contar com o apoio do PT para vincular as lideranças sindicais, hoje mais fortes.
BIFFI &BLEFE Fala-se que o ex-deputado estadual Antonio Carlos Biffi (PT) somente irá para o PDT caso consiga levar também as lideranças sindicais ligadas ao funcionalismo público. Aos 65 anos de idade, após dois mandatos na Câmara Federal, ele teria ainda gás para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018?
PRODUTIVIDADE Os números da Câmara Municipal de Campo Grande impressionam neste primeiro semestre. Foram apresentadas nada menos do que 11.839 indicações no período, com 303 proposições por cada sessão. Anote-se que no primeiro semestre de 2016 – o número de indicações foi de apenas 8.815 indicações. Muito boa portanto a performance do legislativo.
“Brasil trata bandidos a perfume francês”. ( Juiz federal Odilon de Oliveira)
ago 25, 2017 | Mato Grosso do Sul

Manoel Afonso
Amplavisão 1268 – O fenômeno da abstenção eleitoral em 2018
DILEMA Lideranças políticas do interior admitem dificuldades para homenagear o ex-governador Pedrossian. Pela sua biografia não pode emprestar seu nome a denominação de uma rua periférica por exemplo. Ex-vereador de Camapuã confessava: as principais obras públicas da cidade são de Pedrossian. E rebatizar uma delas é impensável por motivos óbvios.
HOLOFOTES A exemplo de outros eventos que reúnem figuras notáveis, também no velório do ex-governador ficou evidente a postura de alguns personagens. Mesmo não tendo intimidade familiar ou identidade política com Pedrossian eles se esforçavam para serem notados pelo pessoal da mídia. Oportunismo ao estilo ‘papagaio de pirata’.
HONESTO Na abertura da rodovia ligando Camapuã a Chapadão do Sul, região de terras desvalorizadas na época, os maldosos espalharam o boato que Pedrossian havia comprado extensas áreas utilizando-se de ‘laranjas’. O médico e ex-deputado estadual Osvaldo Dutra relembra o caso e faz a comparação diferenciando o ex-governador dos políticos de hoje – envolvidos em mutretas e propinas.
CUIABANOS Contava o ex-deputado estadual Valdomiro Gonçalves que os cuiabanos ficaram simplesmente encantados com a chegada do casal Pedro (Maria Aparecida) Pedrossian. Pedro quebrou paradigmas e iniciou a revolução de Cuiabá com obras que foram incorporadas a sua paisagem arquitetônica . Jamais se esqueceram dele.
GENEROSO Pedrossian jamais usou do poder para se vingar. Não demitia e nem transferia os funcionários adversários para locais distantes de suas famílias. Passou pela vida sem a contaminação do ‘virus do ranço vingativo’. Detalhe: Embora não parecesse, conta o amigo Osmar Dutra, ex-conselheiro do Tribunal de Contas de MS – que o dr. Pedro era um cidadão tímido nas participações em eventos públicos.
COMILANÇA: O escritor Lima Barreto já desabafava em ‘A Política Republicana’, (1918): “A república no Brasil é o regime da corrupção….Para que não haja divergência, há a ‘verba secreta’… Ninguém quer discutir, ninguém quer agitar ideias. Todos querem ‘comer’, ‘comem’ os filósofos, ‘comem’ os advogados, ‘comem’ os poetas, ‘comem’ os engenheiros, ‘comem’ os jornalistas: o Brasil é uma vasta comilança.”
LIMA BARRETO (1881/1922) em suas crônicas via a política como “um ajuntamento de piratas mais ou menos diplomados que exploram a desgraça e a miséria dos humildes”. Decepcionado com a corrupção reinante na época, o escritor confessava ter saudades do Império, argumentando que pelo menos “os homens tinham elevação moral e mesmo, em alguns, havia desinteresse”. E não é que conseguimos piorar!
FENÔMENOS Vendo o histórico das eleições vamos nos deparar com nomes que surpreenderam nas urnas, contra nomes tradicionais, siglas fortes e poder financeiro. Eles se pautaram no discurso de mudanças, ética, aproveitando da carência, revolta do eleitor e da fadiga de outras lideranças partidárias. Fernando Collor de Mello (PRTB) e Alcides Bernal (PP) se encaixam no rol dos que blefaram e decepcionaram.
PEDROSSIAN foi um fenômeno naquelas eleições para governador derrotando Lúdio Coelho. Era engenheiro da ‘Noroeste do Brasil’ e seu oponente de família tradicional, legítimo representante do poder oligárquico e do latifúndio. Seu discurso empolgou, pregava as mudanças que repousavam no imaginário da população. E não decepcionou.
PREOCUPA Gosto de ouvir as opiniões sobre os nomes postos para as eleições de 2018. Mas ultimamente tem crescido o sentimento pela abstenção, um resultado da decepção com os partidos e uma rejeição incontida aos nomes que não representam a renovação. A cada episódio do Congresso Nacional e da Lava Jato cresce essa tendência.
CURIOSO Nas entrevistas e pesquisas o eleitor pede renovação e ética, mas se nega a participar do processo eleitoral. Uma situação complicada. É o sentimento do eleitor em não estar sendo representado nas decisões políticas e administrativas. Tudo vem de cima goela abaixo.
ABSTENÇÃO Pode sim ser o grande fenômeno eleitoral em 2018 como foi na cidade do Rio de Janeiro em 2016, quando mais de 38% decidiram pela abstenção, brancos e nulos. Volto a citar o recente exemplo deste fato nas eleições estaduais do Amazonas quando esse índice superou a casa dos 40% do eleitorado amazonense.
AS PESQUISAS eleitorais aqui no Estado ‘escondem o leite’, precisam mostrar melhor os percentuais de quem não está disposto a votar, dos que pretendem anular o voto ou daqueles inclinados ao voto em branco. A soma deles deve ser levada em conta antes de se identificar eventuais favoritos. Afinal, o eleitor daqui pertence a mesma’ manada’ nacional, ou seja, pode também estar afiando a faca.
SUSPENSE Como a nossa política local está judicializada e há uma espera silenciosa – mas angustiante – por eventuais fatos novos investigativos envolvendo personagens manjados, ainda não é possível dizer como o quadro ficará. Do outro lado do balcão está a opinião pública mirando esses alvos para denunciá-los pela internet.
INTERNET Volto a lembrar de sua força para estragos impensáveis e irreparáveis nas eleições de 2018. Como controlar as mensagens com imagens enviadas pelo celular? Como evitar as propagações dos chamados grupos? A censura será impraticável devido aos recursos cada vez mais avançados da tecnologia. Quem tiver culpa no cartório vai dançar.
DÚVIDAS Os partidos tradicionais em 2018 – com alto nível de rejeição nem sempre mostrada nas pesquisas – garantirão o bom desempenho de seus candidatos nas urnas? A cada dia crescem as dúvidas neste sentido, como crescem também as chances dos chamados fenômenos eleitorais representados por personagens sem desgastes. O eleitor está observando tudo e com a pedra não mão.
BRINCADEIRA Seria muita ingenuidade da nossa parte esperar que a classe política fosse jogar contra o próprio patrimônio. A primeira preocupação é preservar o dinheiro do ‘fundo’ (sem fundo) para a campanha; a segunda é aprovar o modelo que assegure aos coronéis das siglas principais a maior chance de reeleição. O resto é puro jogo de cena nesta pretensa reforma política. As coisas mudam para ficar como estão.
ARREPIOS Todos aqueles políticos envolvidos em episódios de corrupção como mostrou a Lava Jato – por conta das prerrogativas do fogo privilegiado – vão continuar habitando o cenário político e o que é pior – dando as cartas. É bem assim: os políticos brasileiros fazem leis em benefício próprio. Depois reclamam que o deputado Jair Bolsonaro está subindo nas pesquisas presidenciais.
BARBARIDADE O que pretende o ministro Gilmar Mendes no STF? Até onde vai com suas ousadias e contradições? O seu direito calcado no convencimento pessoal ao mandar soltar empresários suspeitíssimos fere o bom senso e desrespeita a opinião pública. Até parece que ele se senta à direita de Deus Pai, que tudo pode, menospreza nossa inteligência.
SEM ILUSÕES A população acompanha também os movimentos no campo judicial e opina nas redes sociais. Se de um lado aplaude as ações da Lava Jato, de outro critica as inconstâncias dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Enquanto o juiz Sérgio Moro transformou em réu Aldemir Bendini ( ex-presidente do Banco do Brasil) em apenas 2 dias, o STF levou 2 anos para aceitar a denúncia contra o senador Fernando Collor de Mello.
ANDRÉ PUCCINELLI O ex-governador anuncia que até o final do ano decidirá pela candidatura ou não ao Executivo Estadual. Mas então seriam apenas lorotas aquelas promessas de aposentadoria? Mas ele continua se esquivando e ainda deve algumas explicações à opinião pública sobre seu depoimento na Polícia Federal. Eu fico aqui matutando: como André – que fiscalizava pessoalmente até as emissões das passagens aéreas aos seus colaboradores – ( em nome da economia) não percebeu as discrepâncias entre os custos e a qualidade dos asfaltos de rodovias efetivados sob o comando do fiel escudeiro Edson Giroto? No aguardo.
“A política do PT é a arte de pedir votos aos pobres, dinheiro aos ricos e mentir para ambos”. (Antônio Ermírio de Moraes)
.