out 13, 2017 | Mato Grosso do Sul

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca
A modelo Kell Rosan é o tipo de mulher que não gosta de passar despercebida e não hesita em levantar suas bandeiras.
A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, a representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca.
Em um ensaio para lá de sensual, Kell mostrou que além de um corpo com curvas bem desenhadas, ela tem muito mais a oferecer e não foge da responsabilidade política.
“O Brasil é um país racista, mas as tensões nos EUA estão deixando claro que por lá também ainda há muita luta. Os americanos elegeram um presidente racista, xenófobo, mas a América também é negra, é latina, e de todos os povos que estavam aqui antes dos europeus chegarem”, disse.
Durante os cliques em uma fábrica de sal abandonada em São Paulo, a modelo arriscou um topless e esquentou o clima. Decidida, ela garante que não tem problemas com a nudez.
“As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e cheias de ‘mimimi’. Adoro meu corpo, e cuido muito para manter tudo em ordem, quero ver alguém dizer o que eu posso ou não mostrar. É só ir lá em casa buscar os meus boletos e pagar minhas contas”, provocou a musa.



.jpg)




.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Reprodução
out 13, 2017 | Mato Grosso do Sul

O Ensaio tem por objetivo conscientizar as mulheres da importância da prevenção do câncer de mama
A chegada de outubro marca o chamado “Outubro Rosa”, mês em que empresas, governos e outras instituições realizam ações lembrando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Vanessa Soares, que vem sendo apontada nas redes sociais como sócia de Gracyanne Barbosa, não quis ficar de fora e posou completamente nua.
A modelo posou coberta apenas por um laço rosa, símbolo da campanha.
“Fiz somente em nome da causa. As pessoas ultimamente têm enxergado a nudez como uma afronta, mas quero conscientizar a população da importância de prevenir e faz exames para diagnosticar precocemente o câncer de mama”, disse a morena.




.jpg)

.jpg)
.jpg)


.jpg)

“Fiz somente em nome da causa”, disse a musa fitness, que posou
para o “Outubro Rosa” (Foto Divulgação / VH Assessoria
out 6, 2017 | Mato Grosso do Sul

Manoel Afonso
Amplavisão 1274 – Incógnita, o voo político do dr. Odilon
CESARE BATTISTI O presidente Michel Temer (PMDB) ganhará pontos se extraditar o terrorista italiano que o ex-presidente Lula (PT) afagou com refúgio político no último dia de governo, contra o STF. Lula ignorou as provas dos 4 assassinatos e as dores das famílias das vítimas inocentes. O mundo civilizado condenou a decisão petista. Os petistas sairão as ruas protestando contra a prisão deste assassino?
PENSANDO BEM… A grana do ‘Fundo Partidário’ é pouca se comparada com os números da corrupção envolvendo os eleitos que negociam em causa própria. Mas os R$ 1,7 bilhão não é teto, é piso, com chances rais de ser majorado. Esse dinheirinho do ‘Fundão’ daria para comprar 20.269 ambulâncias, 33.160 viaturas policiais ou 34 mil casas populares. É o preço da democracia, convivendo com sérios problemas.
E AGORA? Vão encontrar uma saída honrosa para o caso do senador Aécio Neves? ( PSDB) Os ministros do STF estão se agredindo verbalmente de forma vergonhosa. Já o Senado percebeu que abriu a porta para a interferência do Supremo quando votou pela continuidade da prisão do ex-senador Delcídio do Amaral ( ex-PT). Deprimente o caso, mas ainda não é o fundo do poço. Vem mais coisa por aí.
NO SAGUÃO da Assembleia Legislativa não faltam opiniões sobre personagens e fatos políticos. ‘Condena-se ou absolve-se’. Em análise recente da equipe do Governo Estadual, o Secretário Carlos Alberto de Assis – da Administração – foi alvo de elogios diversos pela desenvoltura no cargo, levou nota 10. Competente, agradável nas relações com o contribuinte e funcionários – fatura politicamente. Aliás, por onde passou Assis deu conta do recado.
DECISIVO Para um ex-deputado estadual que passou pelo saguão na 4ª. feira, a postura do prefeito Marcos Trad (PSD) decidirá a sucessão em 2018. O argumento: “a evolução visível de sua gestão vem atingindo todas as regiões e classes sociais da capital e além de ter rejeição mínima nas pesquisas, tem os predicados de um bom cabo eleitoral”.
MARQUINHOS Seu crescimento deu-se no rompimento com o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e sua saída do partido . Sobreviveu ao propalado massacre político e chegou à prefeitura da capital em grupo independente. Marquinhos enfraqueceu ainda mais o ‘mito’ André que já dava sinais de fadiga em 2.012 na derrota de Edson Giroto (PR).
FADIGA A vitória de Alcides Bernal (PP) mostrou que o eleitorado da capital não concordava com o continuismo. Nos Estados Unidos Donald Trump representou os descontentes com o cenário e os personagens envolvidos no poder. Aqui vale lembrar Heráclito – (540 a C) com a observação “ Nada existe de permanente, a não ser a mudança”.
O ELEITOR brasileiro sai as ruas, mas reprova a falta de representatividade dos partidos tradicionais, a irresponsabilidade da classe política e os aumento dos gastos públicos com mordomias e muita corrupção. O pior: está empobrecendo ao patamar de 2010 e com previsões de recuperação somente após 2023.
‘DATA VENIA’ Não tem como o eleitor deixar de questionar a relação de postura dos homens que hoje cercam o presidente Temer, os líderes do Senado e Câmara, com a elite da nossa classe política. Como separar em nosso imaginário por exemplo – as imagens do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), do senador Romero Jucá (PMDB –RO), senador Jader Barbalho (PMDB-PA), ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB ) das lideranças do mesmo partido aqui no Estado. A defesa de Eduardo Cunha feita pelo deputado Carlos Marun (PMDB) também enseja esse raciocínio.
MANOBRAS Mesmo dentro do PMDB local são visíveis os sinais de preocupação com o rumo do partido. O discurso pela redemocratização esvaiu-se. Grande parte do eleitorado não tem conhecimento dos fatos da época, Os jovens vivem outra realidade. Eu sempre digo, o PMDB cobrou caro a fatura mamando no Governo.
PUCCINELLI Tenho sérias dúvidas sobre a propalada notícia de que ele teria obtido o ‘alvará’ da mulher e dos filhos para tentar voltar ao Governo. Acredito sim que existe a sua volta muita gente interessada na própria sobrevivência no poder. André seria o piloto do barco e sem ele o naufrágio inevitável. E até as eleições há um longo caminho com ‘pegadinhas’ inclusive.
AS OPINIÕES divergem, mas concordo com os sensatos que aconselham o ex-governador ao merecido descanso que o ciclo da vida impõe. Médico e de boa cultura humanística, sabe que é erro grave contrariar princípios que norteiam a vida. Sobre a dinâmica do tempo, recomendaria a releitura de conhecido texto do poeta Mario Quintana.
QUESTÃO delicada: aumento do preço das tarifas dos ônibus na capital em plena crise. Notei na Câmara o clima de questionamento com os vereadores cobrando a execução de obras prometidas pelo Consórcio Guaicurús em troca de benefícios fiscais. Os abrigos e as reformas dos terminais por exemplo, ainda deixam a desejar. Para o presidente da Câmara João Rocha ( PSDB) o descontentamento na Casa é justificável.
DR.ODILON Aposentado na Magistratura Federal nesta quinta feira, deverá aceitar o desafio da vida pública partidária. É tida como certa sua imediata filiação partidária para não incorrer em eventuais problemas com a legislação. Seus movimentos até aqui indicam a filiação ao PDT para disputar o Senado, embora apareça bem nas pesquisas ao Governo inclusive.
INTERROGAÇÃO Evidente que tudo pode mudar quanto se trata de depender da vontade popular. Num país em crise tudo é possível. Todos os dias o noticiário acaba influenciando a opinião pública e diretamente afeta esse ou aquele partido ou político. No caso do dr. Odilon é que se questionar: seu cacife eleitoral irá aumentar ou diminuir com a aposentadoria.
QUESTÕES Sem tradição na política ele construirá um entorno que lhe dê suporte necessário para competir em igualdade de condições? Sua representação pessoal, sua trajetória com repercussão e visibilidade nacional e internacional, até onde ajudarão em seu projeto? Terá o reconhecimento contínuo do eleitorado – um tanto quanto estranho e às vezes incoerente até?
EM TESE o ex juiz Odilon representaria a grande novidade política desde a criação do Estado. De origem humilde, nordestino, sem tradição, pode ser o modelo sonhado pela população. É cedo para uma avaliação definitiva, mas sua determinação em participar do processo eleitoral é muito interessante e positiva sob todos os ângulos. Evidente, seu discurso poderá até cair no agrado e ele se transformar num fenômeno. Eleição – a gente só sabe como começa.
AGORA posso falar. Lauredi Sandin – diretor do IPEMS – confessou-me de que o dr. Odilon aparece em primeiro lugar nas suas pesquisas, inclusive para governador. Mas na maioria das vezes só isso não basta é claro. Mas não se pode esquecer o desempenho de Alcides Bernal – contra tudo e contra todos – quebrando paradigmas inclusive.
REAÇÃO Os políticos tradicionais concorrentes tem procurado explorar pontos que possam minimizar o potencial do ex juiz. Faz parte do velho jogo. Questionam a inexperiência dele, seu futuro partido e até fazem previsões catastróficas para o decorrer da campanha. Mas é o povo que decidirá o que efetivamente quer. E quando ele decide, não tem jeito. É como o estouro da boiada. Sem volta!
DEMOCRACIA: “É um erro estatístico, porque nela decide a maioria e ela é formada de imbecis”. (Jorge Luis Borges). “É apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes”. ( George Shaw). “É a forma de governo em que o povo imagina estar no poder”. (Carlos D. de Andrade). “Quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo”. ( Oscar Wilde)
A SAÍDA Governo Federal, Governo Estadual e a prefeitura da capital parecem ter combinado na busca da solução que minimize os danos motivados pela grave crise econômica. O noticiário repleto de informações sobre o ‘REFIS’ deve funcionar como uma espécie de injeção para quem precisa ou pretenda regularizar a situação fiscal. Qualquer dinheiro que entrar nos cofres será bem vindo.
“O Brasil tem que parar de tratar esses bandidos com perfume francês”. (Dr. Odilon de Oliveira)
out 6, 2017 | Mato Grosso do Sul

Roberto Costa
INCOMPREENSÍVEL I – A decisão do setor de dramaturgia da Rede Globo inserir em um dos capítulos da novela “A força do querer” a simulação de suicídio da personagem de Lília Cabral em pleno “Setembro Amarelo”.
**
INCOMPREENSÍVEL II – Uma arte da população, de acordo com o Instituto Datafolha, se as eleições fossem realizadas hoje, elegeria Luiz Inácio Lula da Silva presidente do Brasil.
**
INCOMPREENSÍVEL III – O brasileiro, enquanto sinaliza votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República no próximo ano, ao mesmo tempo entende que Lula deve ser preso.
**
INCOMPREENSÍVEL IV – São 513 cadeiras na Câmara dos Deputados e 81 no Senado da República e milhares de interessados em ‘tirar o pé da lama’. E nós é que temos a obrigação de financiar a campanha?
**
INCOMPREENSÍVEL V – Se a agremiação se autorrotula Partido da Mulher Brasileira (PMB), porque é que em alguns estados a sigla tem como presidente um homem?
**
COMPREENSÍVEL – Somente agora é que fui entender o que efetivamente o cidadão Edson Arantes do Nascimento (Pelé) quis dizer ao afirmar que “o povo brasileiro não sabia votar”.
**
NÃO LARGA O OSSO – Quem aposta na possibilidade do presidente Michel Temer renunciar ao mandato por conta das denúncias que pesam contra ele, vai perder dinheiro em larga escala.
**
NOVA DIETA – Andam dizendo por aí que o vereador Vinicius Siqueira, do DEM, repentinamente aboliu de sua receita matinal a fruta predileta de Sanhaço e Tucano: mamão!
**
DOIS GUMES – Quando alguém bradar que é “espada” não se esqueça de alertá-lo que a referida arma também pode ‘cortar dos dois lados’.
**
FUTURO INCERTO – O Brasil conta com 35 partidos regularmente inscritos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Dependendo do resultado das próximas eleições muitos deles simplesmente irão desaparecer.
**
PERGUNTA – Se os cargos de vereadores, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador e presidente da República não fossem remunerados, quantos interessados estariam brigando por uma vaga?
**
APOSENTADO – O juiz federal Odilon de Oliveira ainda não está completamente convencido do caminho a ser trilhado na política. É certo que ele não gostaria de sair candidato a governador.
**
CONVERSANDO – Odilon tem sido visto conversando com frequência com o médico Ricardo Ayache, do PSB, nome que tem o apoio da maioria para disputar as eleições de governador em 2018.
**
BRASÍLIA – A inclinação do agora aposentado Odilon passa pela representação sul-mato-grossense no Congresso Nacional. A dobradinha Ayache governador e Odilon senador não será nenhuma surpresa.
**
EPICURO – “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo”.
**
out 6, 2017 | Mato Grosso do Sul

Candidata a Musa do Brasil alfineta concorrentes: “Tenho a melhor comissão de frente”
É fato que muitas modelos passam grande parte do dia ralando muito na academia para conquistar o shape ideal, mas Ketlen Silva faz parte daquele seleto grupo da ‘genética boa’, que não deixam de recorrer a cirurgias plásticas em alguns casos.
Exibindo um corpão de dar inveja, a representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017 diz que os treinos sempre ficam em segundo plano.
“Malho duas vezes por semana, mas não sou fã de ficar puxando ferro, não” conta, entre risos. “A vida é muito mais que isso, prefiro focar na minha felicidade do que em agradar meu espelho. E se alguma coisa está errada, fora do lugar, corro para o cirurgião plástico ou para a clínica de estética. Não costumo apelar muito, até hoje só coloquei próteses de silicone nos seios”.

A Musa do Espírito Santo também conta que não é adepta das famosas dietas. “Sempre comi de tudo, não tenho frescura com dieta. Adoro massas, fast food e churrasco. Também adoro beber, uma cervejinha é comigo mesmo”, conta a morena. “Também gosto de uma besteirinha, viu? Se deixar, passo dias comendo porcaria”, brinca.
Para o concurso, a morena diz contar com um atributo insuperável. “Tenho a melhor comissão de frente de todas as candidatas, disso não tenho dúvidas”, alfineta a musa. De fato, a gata ostenta próteses de quase 500ml, mas só isso basta para levar o título?

Ketlen diz que tem outro diferencial. “Sou uma pessoa de verdade, tenho uma rotina mais próxima da realidade da maioria das pessoas e acho que isso gera uma empatia maior com o público e com os jurados. Sou naturalmente bela, isso faz a diferença”.








Fotos: Panda / M2 Mídia
out 6, 2017 | Mato Grosso do Sul

Afinal, a vencedora da competição estará na Sexy de janeiro
A modelo Carina Lintener estrelou um ensaio pra lá de sensual para o concurso Musa do Brasil 2017.
A loira de 20 anos, que é representante do estado de Santa Catarina, ainda contou, nos bastidores das fotos, se estamparia a capa de uma revista masculina. Afinal, a vencedora da competição estará na Sexy de janeiro.
“Não tenho problema em fazer ensaio sensual, pelo contrário, apesar de ser muito tímida, tiro a roupa com muita facilidade. Amo andar pelada. As três primeiras finalistas do concurso farão a capa da revista Sexy, e eu estou animadíssima para ser a primeira colocada e levar a capa da revista, além claro, da faixa de Musa do Brasil”, confidenciou a loira. “Sou ousada depois de duas ou três doses de tequila. Meu ensaio será histórico”.
Ao entrar no Musa do Brasil, Carina chamou a atenção ao revelar seu relacionamento poliafetivo. Ela é casada com um homem e uma mulher, que inclusive é a Miss Bumbum Santa Catarina 2017. Nas redes sociais, a candidata a Musa do Brasil vem recebendo muitas mensagens curiosas sobre o assunto.
“Nunca gostei muito de redes sociais, sempre fui muito tímida, apesar da vontade de ter um blog especializado em moda e falar também sobre o público LGBT, público que faço parte.
Sou bem reservada, mas as pessoas são bem curiosas. Perguntam como é na hora H, como eu lido com ciúmes… sou bem tranquila, levo uma vida normal”, completou Carina.



.jpg)

Beldade fez ensaio sexy com com a esposa: ‘Amor online à primeira vista’








Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia