Mato Grosso do Sul
Candidata a Musa do Brasil alfineta concorrentes: “Tenho a melhor comissão de frente”

Candidata a Musa do Brasil alfineta concorrentes: “Tenho a melhor comissão de frente”

É fato que muitas modelos passam grande parte do dia ralando muito na academia para conquistar o shape ideal, mas Ketlen Silva faz parte daquele seleto grupo da ‘genética boa’, que não deixam de recorrer a cirurgias plásticas em alguns casos.

Exibindo um corpão de dar inveja, a representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017 diz que os treinos sempre ficam em segundo plano.

“Malho duas vezes por semana, mas não sou fã de ficar puxando ferro, não” conta, entre risos. “A vida é muito mais que isso, prefiro focar na minha felicidade do que em agradar meu espelho. E se alguma coisa está errada, fora do lugar, corro para o cirurgião plástico ou para a clínica de estética. Não costumo apelar muito, até hoje só coloquei próteses de silicone nos seios”.

A Musa do Espírito Santo também conta que não é adepta das famosas dietas. “Sempre comi de tudo, não tenho frescura com dieta. Adoro massas, fast food e churrasco. Também adoro beber, uma cervejinha é comigo mesmo”, conta a morena. “Também gosto de uma besteirinha, viu? Se deixar, passo dias comendo porcaria”, brinca.

Para o concurso, a morena diz contar com um atributo insuperável. “Tenho a melhor comissão de frente de todas as candidatas, disso não tenho dúvidas”, alfineta a musa. De fato, a gata ostenta próteses de quase 500ml, mas só isso basta para levar o título?

Ketlen diz que tem outro diferencial. “Sou uma pessoa de verdade, tenho uma rotina mais próxima da realidade da maioria das pessoas e acho que isso gera uma empatia maior com o público e com os jurados. Sou naturalmente bela, isso faz a diferença”.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Panda / M2 Mídia