set 11, 2018 | Brasil

Após perder vários papéis em novelas devido a calvície, ator Diego Cristo se submete a transplante capilar
Neste último domingo (09), o ator e modelo Diego Cristo, realizou um de seus maiores sonhos, que foi se submeteu a realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.
Diego se emociona e chora ao lembrar que já fez muito sucesso como modelo internacional e garoto propaganda de vários anúncios em revistas e televisão, além de ter atuado em várias novelas nas principais emissoras, como “Insensato Coração”, “Salve Jorge”, “Além do Horizonte”, além de minisséries como “Louco por Elas” e “Dupla Identidade”, todas exibidas pela Rede Globo e teve a sua última atuação na novela “Carinha de Anjo” exibida no SBT, e se deparou aos 39 anos de idade, perdendo vários papéis importantes na televisão ao ser reprovado nos testes pelo simples fato que estava ficando calvo.
Com poucos médicos que realizam a técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizada sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator, foi a primeira a realizar esta técnica em nosso país, sendo a segunda no mundo.
É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.
A cirurgia possui o tempo de 9 horas e foi realizada pelo cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston.
“Ontem realizei um sonho, me emociono até de falar… Fiz o Transplante Capilar FUE com o Dr.Antonio Ruston, que é o pioneiro na técnica fio a fio sem corte. É extremamente maravilhoso, pois não fica nenhuma cicatriz. Sem dizer que a equipe é top, me tratou com maior cuidado até quando raspou minha cabeça, pois imagina um ator, modelo e empresário perder trabalhos porque estava ficando calvo? Pois é… Isso aconteceu comigo, porém graças a Deus encontrei um anjo que é o Dr Ruston e devo a ele muita gratidão”, declarou Diego Cristo.
O ator que não vê a hora de poder voltar atuar nas novelas, ainda complementou “Muito obrigado Doutor! Mesmo sabendo que será um dia após o outro, já estou extremamente feliz de realizar meu sonho!”.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
ago 29, 2018 | Brasil

Índios e produtores são vítimas do governo federal, diz Mara Caseiro
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) afirmou nesta terça-feira (28) que tanto indígenas quanto produtores rurais são vítimas do governo federal, que não toma providências para dar fim à guerra no campo. O assunto foi abordado no plenário da Assembleia Legislativa por conta de operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Fazenda Santa Maria, em Caarapó.
A equipe estava no local desde domingo, quando pelo menos cem índios Guarani-Kaiowá invadiram a propriedade. Os policiais deixaram o local nesta manhã.
Áreas ao redor da fazenda foram queimadas e a sede foi saqueada. Porcos, gêneros alimentícios, móveis e até uma geladeira teriam sido roubados. O Batalhão de Choque foi acionado após funcionários serem feitos reféns e a sede da fazenda ser saqueada.
“Vimos uma grande truculência nessa invasão. Os produtores foram agredidos em seu direito. Vi mãe de família chorando devido ao que aconteceu dentro de sua casa. Temos duas vitimas em potencial, o índio e o produtor rural. É absurdo o que acontece no nosso País, primeiro pela enganação que muitas vezes fazem com o nosso indígena, e depois pelo desrespeito ao nosso trabalhador rural, que trabalha, se dedica, que leva o alimento à nossa mesa”, afirmou Mara Caseiro.
Os indígenas permanecem ocupando a fazenda, que é propriedade de um médico residente em São Paulo. No momento, é esperada a chegada da Força Nacional de Segurança Pública para negociar a saída dos indígenas de forma pacífica.
A deputada defendeu o resgate da ordem, uma vez que já há decisão judicial para que os índios deixem o local, que fica nos fundos da aldeia Tey Kuê.
“Houve uma decisão judicial, e ela tem de ser cumprida. Esse país tem que resgatar a ordem. Estamos em um país com ordenamento jurídico. Seja indígena ou produtor rural, a ordem precisa ser cumprida”, enfatizou.
Para Mara Caseiro, é preciso com urgência que seja iniciada uma reforma agrária indígena no País, para que eles tenham direitos e deveres como todo cidadão brasileiro.
“Hoje o indígena briga por uma causa que nem é dele, porque ele nem é dono das terras. Terra indígena tem que ser do índio, ele precisa ter o titulo da sua terra, como todo e qualquer cidadão brasileiro”, finalizou.
ago 28, 2018 | Brasil

O radialista Zé Bettio em imagem de arquivo (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu nesta segunda-feira (27) em São Paulo, aos 92 anos, o radialista Zé Bettio, um dos mais famosos comunicadores do rádio brasileiro. Segundo informações da rádio CBN, Zé Bettio morreu enquanto dormia em casa no bairro Horto Florestal, na Zona Norte da capital.
O corpo do radialista foi enterrado às 16h da segunda no Cemitério do Horto Florestal, segundo funcionários do local.
José Bettio nasceu em Promissão, no interior de São Paulo, em 1926. Ele iniciou sua carreira artística como sanfoneiro e participou dos grupos “Sertanejos Alegres” e “Zé Bettio e seu conjunto”. Se tornou locutor por acaso ao assumir o microfone da rádio Difusora de Guarulhos para ler um anúncio. Agradou com seu jeito simples e coloquial e acabou sendo contratado.
Tornou-se muito conhecido em São Paulo na rádio Cometa. Na rádio Record, teve uma das maiores audiências das décadas de 1970 e 1980. Eternizou bordões como “acorda, joga água nele!”. Também lançou nomes importantes da música sertaneja como Milionário e José Rico.
jul 31, 2018 | Brasil

Pai filma estupro da própria filha e diz: ‘ela é esperta’
Um pai tentou responsabilizar a filha de seis anos, vítima de estupro, pelo crime. Luís Carlos da Silva, 32, foi preso no sábado (21) após ser acusado de estuprar a menina e filmar os momentos íntimos com a menor de idade com a câmera de um celular. O crime foi registrado no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, no Mato Grosso.
De acordo com informações da Polícia Civil (PJC), o homem já tem passagens criminais na polícia. O caso chegou ao conhecimento da família, depois que a prima do suspeito viu as imagens e encaminhou para a mãe da vítima. Ela rapidamente foi até a delegacia e registrou o estupro
Em depoimento, a mulher contou que se separou do acusado há pelo menos 7 meses.
Em uma entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real), Luís confessou o crime e disse que tem vergonha por ter praticado o ato. Porém, tentou responsabilizar a criança afirmando que ela sabe o que estava fazendo.
“Essa menina é esperta. Ela sabe o que faz. Não sei o que fiz, mas ela que gravou”, disse.
Ainda na entrevista, o homem relatou que a filha foi abusada por um tio alguns meses antes, e, ninguém registrou um boletim de ocorrência contra o acusado.
“Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado”. O caso chocou as autoridades policiais, mesmo diante de tantos casos de violência.
“Por mais acostumados que estamos com esses casos de violência, esse em especial afeta muito o nosso intuito de estar prevenindo, combatendo, ainda mais sendo um caso de família. Revolta tanto a polícia como de modo geral toda a sociedade e não se admite esse absurdo”, disse o investigador da PCJ, Celso Figueiredo.
Luís foi detido e autuado por estupro de vulnerável.
Fonte: Gazeta Digital
jul 30, 2018 | Brasil, Política

Puccinelli está revoltado por estar em cela com 20 presos, diz Marun
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), disse que o ex-governador André Puccinelli está revoltado por estar preso em uma cela lotada. “Fui visitá-lo nesta manhã e ele está revoltado com o que está enfrentando. Ele está em uma cela com mais de 20 detentos”, disse.
André, o filho dele, André Puccinelli Júnior, e o advogado João Paulo Calves, estão detidos há dez dias no complexo penitenciário de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste.
Quando interrogado se Puccinelli já teria planos de se candidatar como deputado, Marun adianta que o partido quer que ele concorra, mas o ex-governador ainda não se pronunciou sobre o assunto.
“Ele pode se candidatar em qual cargo ele quiser, pois é elegível e não tem condenação”, disse o ministro, durante uma reunião do partido na manhã desta segunda-feira (30).
Ontem (29), André desistiu da candidatura ao cargo e pediu para a senadora Simone Tebet assumir seu lugar representando o partido na concorrência. O candidato a vice-governador ainda é um mistério e deve ser revelado no próximo sábado (4).
“A escolha da Simone foi feita pelo Puccinelli, pois o ex-governador acredita que ela tenha as mesmas condições que ele para concorrer as eleições. O nome do vice-candidato será revelado na convenção do partido, que acontece no dia quatro do próximo mês”, adiantou Marun.
Fonte> Top Midia News
jul 19, 2018 | Brasil
Uma mulher foi condenada a pagar indenização de R$ 3.000 por danos morais, por não ter impedido ofensas a um garoto no grupo de WhatsApp do qual era administradora. A decisão é da 34ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo a decisão, apesar de não ter praticado bullying contra o menino, ela poderia ter removido do grupo os autores das ofensas. O relator do caso, Soares Levado, ainda destacou que a mulher demonstrou “ter-se divertido com a situação por meio de emojis de sorrisos”.
Além do garoto, a mulher será obrigada a indenizar os pais do rapaz — cada um deles receberá R$ 1000. De acordo com o documento, o valor é “advertência para o futuro e não punição severa e desproporcional”. Na época das ofensas, a administradora do grupo tinha apenas 15 anos.
“O criador de um grupo não tem a função de moderador nem pode saber, com antecedência, o que será dito pelos demais integrantes que o compõem. No entanto, o criador do grupo é sempre denominado seu administrador por uma razão simples: pode adicionar e remover quem bem quiser e à hora em que quiser”, afirmou o relator da sentença.
De acordo com a sentença, os membros do grupo que praticaram o bullying estão sendo processados em outra ação.
Fonte: Veja