(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Ponta Pora (MS) – A Prefeitura de Ponta Porã mantém um serviço importante para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. É a Casa do Trabalhador, parceria entre Município, Estado e Governo Federal no sentido de disponibilizar um serviço essencial. A agência Casa do Trabalhador foi criada para num único espaço disponibilizar ao trabalhador e ao empregador o conjunto das ações e serviços disponíveis no sistema público de emprego, trabalho e renda.

A gestão da Casa do Trabalhador é de responsabilidade da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego e municípios, tendo como premissas a descentralização e a integração de suas ações e serviços em favor dos trabalhadores e empregadores de forma a tornar seus resultados mais eficazes. A descentralização é feita em parceria com vários Municípios, possibilitando maior eficiência na gestão e no controle social, permitindo a melhoria da qualidade e a padronização dos serviços no âmbito do Estado.

A Funtrab, por meio da Casa do Trabalhador conta ainda com uma equipe multidisciplinar para atendimento aos trabalhadores e empresários.

Em Ponta Porã, o advogado Gabriel Calepso Arce é o coordenador e vem, ao lado de toda equipe, descentralizando as ações e abrindo oportunidades a empregadores e empregados.

Agora mesmo, a Casa do Trabalhador em Ponta Porã disponibiliza a divulgação de vaga de auxiliar de inventário, com 20 vagas para ambas os sexos, sendo necessário dentre os requisitos ter escolaridade no mínimo ensino médio ou estar cursando, não é necessário experiência, para o dia 30/06/2017.

A Casa do Trabalhador está situada em Ponta Porã à rua 7 de Setembro número 551, telefone (67) 3431-1213.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA