(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Com a presença de uma caravana de Caracol, o Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Bela Vista realizou durante a manhã do último sábado, 23 de março, no Espaço D, um ato de filiação com novos nomes que passam a fazer parte do ninho tucano para as Eleições Municipais 2024.

Diversas autoridades prestigiaram a programação, entre elas o ex-governador e atual presidente do Diretório Estadual do PSDB Reinaldo Azambuja, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira, os Deputados Estaduais Paulo Corrêa e Jamilson Name.

Fazendo parte da caravana do município vizinho, estiveram presentes o prefeito municipal Carlos Humberto Pagliosa e a primeira-dama Duda, o vice-prefeito Preguinho, a ex-prefeita Maria Odeth, a vereadora Sulmeire Leite presidente do Diretório Municipal da Sigla, o vereador Luiz Jarson (MDB), o jovem líder Elias e os vereadores Tico e Haroldo que tiveram suas fichas abonadas passando a compor a bancada do tucana do legislativo.

No ato, Neco agradeceu a parceria com todo o partido que abraça a causa e se faz presente apoiando todos os filiados. “Somos gratos por fazer parte de um partido tão forte como é o PSDB, que cada vez cresce mais, graças ao belo trabalho do nosso ex-governador Reinaldo e de toda a sua equipe”, afirmou.

Reinaldo Azambuja agradeceu a presença de todos, inclusive os moradores de Caracol que fizeram parte da ação tão importante para a sigla. “Estamos aqui mais uma vez abonando fichas de grandes lideranças políticas que agora fortalecerão ainda mais o nosso Partido, obrigado a todos que se fizeram presentes neste grande ato”, disse ele.

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti afirmou estar muito feliz com seus amigos de Caracol que sempre estão presentes prestigiando e participando das ações. “Como sempre todos são bem-vindos a nossa cidade, essa parceria entre Bela Vista e Caracol é motivo de orgulho para todos nós, assim como a que temos com o PSDB”, relatou.

Aires Cafure, secretário de Finanças e atual pré-candidato a prefeito de Bela Vista, colocou Neco como referência de administração e ressaltou que pretende dar continuidade a parceria entre os municípios. “Sempre trabalhamos muito bem juntos e continuaremos assim, Neco é um grande amigo e um exemplo que seguirei caso conquiste meu lugar no executivo municipal”, concluiu.
Leia  Caracol: 9ª Festa do Sanfoneiro Juca Leite atrai público de 3 mil pessoas