(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

A Vereadora Meire Leite solicitou junto ao Superintendente da Funasa – Jair Leite Viana, com cópias a Deputada Estadual Mara Caseiro, Prefeito Carlos Humberto Pagliosa e ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira; que busquem recursos para a aquisição de dois caminhões para ser utilizado na coleta de lixo no município de Caracol.

Segundo a vereadora, os referidos veículos ajudarão muito na coleta de lixo, haja visto, que recentemente, havia estragado o caminhão, e Caracol conta somente com um veículo, com isso dando transtornos aos funcionários e principalmente as coletas que param.

A vereadora ainda disse que esteve conversando com o Secretário de Agricultura Carlos Hesportes e a informou que se tivesse mais veículos, agilizará ainda mais os serviços de coleta, mesmo quando um estraga outro pode estar substituindo.

Mais reivindicações

A vereadora Meire, também solicitou ao prefeito Carlos Humberto Pagliosa a possibilidade de construção da Casa da MÃE GESTANTE, de preferência ao lado do Hospital Rita Antônia Maciel Godoy.

Dessa forma todas as mulheres em gestação receberim atendimentos; principalmente as que moram em fazendas e tem dificuldades para ter atendimento médico, acompanhamento clínico, acompanhante e também medicamentos, haja visto que muitas fazendas são longe, isso inclui a região do Alto Caracol, a gestante precisando ficar para tratamento ou dar a luz.

No mesmo pedido a vereadora solicitou ainda, que se for atendida, que o nome sugerido a casa da mãe gestante seja o nome da irmã e Esperança, pessoa que se dedicou grandemente para abertura do Hospital e prestou relevante serviços à população.

Aumento de Repasse

Meire também solicitou ao Prefeito Neco Pagliosa o aumento de repasse para o Hospital Rita Antônia Maciel Godoy, haja visto, que as despesas decorrentes não fecham e também por causa do pedido da casa da mãe gestante também será necessário o aumento de repasse.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol

Parabenizando

Enviou uma moção de parabenização a família Maciel pela festa que aconteceu no último dia 28 e 29 de maio, que foi o segundo Encontro do laço no clube do Laço na Chácara Três Irmãos.

Jornal 40 anos

Meire também enviou Moção de parabenização pelos 40 anos do Jornal Tribuna Popular; ao empresário Álvaro Pereira e família que no último dia 27 de maio promoveu uma grande festa em comemoração aos 40 anos do jornal.

Meire desejou mais sucesso e que numa época onde o mundo digital, redes sociais estão tomando conta dos noticiários, o jornal Tribuna Popular vem enfrentando os desafios, é uma vitória e desejou mais 40 anos de sucesso ao jornal.

Redação Fronteira News – Com Informações e foto de Luciano Vieira