(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Pela categoria livre, time de Caracol local perdeu (foto-divulgação)

A cidade de Caracol, no sudoeste do Mato Grosso do Sul, recebeu a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol 7, evento organizado pela Federação da modalidade. O time do Esporte Clube Caracolense venceu o União Bela Vista pelo plcar de 3 a 1, com gos de Juninho Souza (2) e Edimar, enquanto que Julio descontou, jogo da categoria livre.

Na sequência, os torcedores puderam acompanhar a categoria master com o troco do time do União Bela-vistense vencendo pelo mesmo placar de 3 a 1 diante do Caracolense. Os gols foram de Luciano (2) e Otonel, enquanto que João marcou para o time local.

Time Master de Caracol venceu na rodada (foto-acs)A Federação da modalidade vem trabalhando para o desenvolvimento da categoria em todos os municípios sul-mato-grossense, fortalecendo a criação das Ligas, que é fundamental para que a Confederação também possa dar apoio e suporte técnico para os clubes do MS.

Um grande público compareceu no estádio municipal para prestigiar o evento, que teve como organizador o presidente da Liga, Afonso Souza, e toda a diretoria. A expectativa é de que a partir da agora, exista uma programação esportiva na inauguração do novo estádio, que deverá ser inaugurado ainda neste ano pelo governo do Estado, em parceria com a Fundesporte.

Fonte: Esportems.