(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Prefeitura Municipal de Caracol através da Secretaria Municipal de Educação realiza formatura do projeto “60+ BÊ-A-BÁ DIGITAL”. O projeto foi realizado na Biblioteca SESI, teve duração de 4 meses e contou com a participação de 8 alunas, tendo como professoras Brenda Medina e Ana Rodrigues. O objetivo do projeto foi levar inclusão digital para a terceira idade, ampliando o acesso dos idosos às facilidades que a tecnologia oferece de forma gratuita.

 

O prefeito prestou sua homenagem às formandas presenteando-as com lindas flores e ressaltou: “ Trabalhamos para cuidar das pessoas e esses momentos atuam mentalmente, contribuindo para o bem-estar dos nossos idosos. Esses projetos são de grande importância para estimular a mente e desenvolver habilidades diferenciadas, refletindo diretamente na qualidade de vida de cada um”.
O evento também contou com a presença dos vereadores Luiz Jarson e Meire Leite, primeira dama Duda, Secretária de Educação Thaiz Leite, chefe do gabinete Maria Odeth, Diretor de cultura Eduardo Carmo que também parabenizaram as formandas.
Luciano Vieira/Assessoria
Fotos: Thaiz

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol