(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, durante um evento transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Caracol, a administração municipal celebrou um grande marco: a cidade chegou a 100% de pavimentação asfáltica, 100% de esgotamento sanitário e 100% de luminárias LED.

A programação contou com a presença de grande público para comemorar o feito conquistado por poucas cidades do país, abrindo com chave de ouro as festividades do aniversário de 59 anos da emancipação político-administrativa de Caracol.

Durante o ato, o vice-prefeito Oseias Ferreira Forte, o Preguinho, falou sobre o orgulho de fazer parte do progresso de Caracol. “São muitas as conquistas da nossa cidade, mas hoje comemoramos o asfalto e a rede de esgoto pronta, sem precisar cortar nada depois para ter saneamento básico para nossa população”, afirmou.

O vereador Luiz Jarson representou a Câmara Municipal e destacou a felicidade de todos os legisladores por fazer parte de tantas obras. “Agora é realidade, concluímos 100% do asfalto e só tenho a parabenizar a gestão e todos os meus colegas vereadores que tornaram isso possível”, disse.

Carlos Humberto Pagliosa, o prefeito municipal, falou sobre a sensação de dever cumprido e a felicidade de colocar Caracol entre as poucas cidades do Brasil com esse indicador. “Isso é graças a um trabalho conjunto com a Câmara, nos empenhamos para beneficiar nossa gente, proporcionando valorização imobiliária, conforto, segurança e qualidade de vida para todos”, concluiu.

Confira a live completa: https://fb.watch/roW55GBi1i/.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol