(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Loubet a grande atração da Expobel 2015Considerado como um dos novos fenômenos da música sertaneja da atualidade, o cantor e compositor Bela-vistense Loubet é a grande atração na 44ª Expobel em Bela Vista. O evento será realizado no Parque de Exposições Rio Apa, entre os dias 17 a 26 de julho.

A 44ª Exposição Agropecuaria de Bela Vista é uma promoção do Sindicato Rural. O show de Loubet acontece dia (19) de julho – domingo.

O cantor, nasceu em Bela Vista/MS no dia 16 de agosto de 1988 e tem por nome de registro, Carlos Loubet Nascimento. Desde criança Loubet foi um apaixonado pela música sertaneja, sendo que aos 3 anos de idade já cantava a música “Pense em Mim” de Leandro e Leonardo.

Vindo de uma família humilde o cantor e compositor não teve muita oportunidade na vida. Aos 13 anos trabalhava em uma fazenda tratando e domando cavalos para ajudar sua família no sustento da casa. Aos 16 anos compôs a sua primeira música intitulada ‘Abelhas’. A partir daí foram surgindo outras composições e sendo gravadas por vários artistas regionais e nacionais.

Em Bela Vista Loubet formava duplas com amigos e tocava em barzinhos e cidades da região. Com 23 decidiu seguir para a Capital tentar a o sonho de viver da música. Loubet tem um CD e DVD gravado com um total de 13 faixas, sendo 11 de sua autoria. Com um estilo único e inovador o mesmo vem conquistando amantes da música sertaneja de todo o Brasil.

Além do grande sucesso que faz no momento o cantor realizou um grande sonho que foi a gravação do seu primeiro DVD na cidade de Campo Grande. O show aconteceu no dia 6 de outubro de 2013 no Parque do Peão e contou com uma caravana de Bela-vistense.

Loubet e vem fazendo muito sucesso nos estados de MS, PR, SP e MG. Loubet torce para o time do ‘Palmeiras’, sua música preferida é ‘Evidências’ de Chitãozinho e Xororó e o seu grande ídolo é o cantor ‘Daniel’. Seu maior sonho é levar suas músicas pelo mundo a fora, e isso já começa a acontecer.

Loubet se destaca pelas suas composições e pela interpretação marcante de músicas como “Tá rodada”, “Abelhas”, “Insana”, “Seu retrato” e “Era pra ser eu”.

O show que seria realizado em 2014 foi cancelado devido a forte chuva que caiu na fronteira Brasil/Paraguai.