(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O candidato a deputado federal, Saulo Batista da Silva (Republicanos), 40 anos, foi esfaqueado por uma mulher na manhã desta segunda-feira (26) , em Campo Grande. O crime foi em prédio residencial de luxo na Travessa Ana Vani, entre a Afonso Pena e a 15 de Novembro.

Segundo informações preliminares, o candidato estaria em processo de separação e teria sido visto com outra mulher no apartamento, onde também funciona o comitê eleitoral. O fato acabou com o esfaqueamento e Saulo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A PM identificou a autora do esfaqueamento como amante do candidato, com quem mantém um relacionamento há dois anos. Na noite de domingo (25), ela teria sido agredida por ele e foi dormir no próprio apartamento, também no mesmo prédio.

Já nesta segunda-feira, o candidato teria dito que iria viajar, quando a mulher foi até o apartamento para buscar os pertences. Quando chegou ao local, flagrou o amante com uma garota de programa.

Os três acabaram entrando em vias de fato e a mulher teria sido empurrada contra a pia da cozinha, de onde pegou a faca que atingiu o braço e o tórax de Saulo. Equipes da Polícia Civil e Perícia também foram ao local, além da Polícia Militar.

Saulo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. O quadro é considerado estável.

Fonte: Folhacg