(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

A campanha Sicredi faz seu Natal Presente beneficia 14 instituições e enfeita a cidade

No mês de dezembro, a Sicredi União MS/TO promoveu uma grande campanha de Natal: “Sicredi faz seu Natal Presente”, que teve o objetivo de buscar o engajamento de associados, colaboradores e comunidade em geral, despertando o espírito solidário para que ações sociais se perpetuem ao longo do ano.

Cada Unidade de Atendimento teve uma caixa com o símbolo da campanha para receber os cupons que elegeram a instituição de caridade que receberá a doação. Todas as pessoas que circulavam pelas UAs foram convidadas a participar da votação. Ao todo serão 14 instituições beneficiadas, sendo oito no Mato Grosso do Sul, cinco no Tocantins e uma na Bahia.

“Ficamos satisfeitos com a participação de nossos associados na eleição das instituições, ressaltando que verificamos a legalidade de todas. Foi emocionante a revelação dos nomes e da abertura da caixa de presente aqui na frente da sede, um evento diferente que marcou período natalino da cidade, valorizando a cultura local e a comunidade, ”afirmou o presidente da cooperativa, Celso Régis.

A inauguração da iluminação ocorreu dia 4 de dezembro, às 20 horas e a votação encerrou dia 16 de dezembro. Já no dia 18, à noite, um grande evento aberto ao público ocorreu em frente à sede da cooperativa, na Avenida Afonso Pena. Houve apresentação de coral com música natalinas e o presidente da cooperativa revelou as instituições eleitas, que receberão a doação.

O grande presente dentro da caixa gigante em frente à sede foi entregue à cidade, uma linda árvore em forma de viola, pois é uma forma de valorizar a cultura local, um instrumento presente na tradição mais forte da música do Centro-Oeste e responsável pela sua beleza e particular sonoridade em canções que todo Brasil conhece. A viola vira a árvore de Natal e se insere, como presente, a todos aqueles que amam a cultura do Centro-Oeste.

Conheça as 14 instituições eleitas:

UNIDADE DE ATENDIMENTO UFMS

ASILO SÃO JOAO BOSCO

UNIDADE DE ATENDIMENTO JULIO DE CASTILHO

CENTRO DE APOIO E ORIENTAÇAO A CRIANÇA VOVÓ MILÓCA 

UNIDADE DE ATENDIMENTO IMBIRUSSU

COTOLENGO SUL MATOGROSSENSE  EM PROL DAS CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL

UNIDADE DE ATENDIMENTO CENTRO

AACC  ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA CRIANÇAS COM CANCER

UNIDADE DE ATENDIMENTO AFONSO PENA

CASA DA CRIANÇA PENIEL

UNIDADE DE ATENDIMENTO TRES LAGOAS

LAR DOS IDOSOS

UNIDADE DE ATENDIMENTO CORUMBÁ

(CRIPAM) CASA DE RECUPERAÇÃO INFANTIL PADRE ANTONIO MULLER

UNIDADE DE ATENDIMENTO BRASILANDIA

CASA DE ACOLHIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BRASILANDIA

UNIDADE DE ATENDIMENTO PALMAS – TOCANTINS

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA TEOTONIO SEGURATO (ESCOLINHA DE FUTSAL DA POLICIA MILITAR

UNIDADE DE ATENDIMENTO DIANOPOLIS – TOCANTINS

APAE-ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS

UNIDADE DE ATENDIMENTO PEDRO AFONSO – TOCANTINS

LAR DE IDOSOS

UNIDADE DE ATENDIMENTO ARAGUATINS – TOCANTINS

APAE-ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS

UNIDADE DE ATENDIMENTO PORTO NACIONAL – TOCANTINS

ABRIGO JOAO 23  EM PROL DE IDOSOS, COM DOENÇAS MENTAIS

UNIDADE DE ATENDIMENTO LUIS EDUARDO MAGALHAES – BAHIA

RECICLA  INSTITUIÇÃO EM PROL DE JOVENS CARENTES

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.