(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

7ª rodada seg 20 fev 2017 (22)Guia Lopes da Laguna (MS) – A 7ª rodada do Campeonato Municipal de FutSal 2017 de Guia Lopes da Laguna, teve sequência na noite desta segunda feira(20.02) com a realização de um jogo de confraternização entre as equipes femininas do As Totinhas da cidade de Jardim e Guia Lopes da Laguna.O resultado foi  1  x  1.

A cada rodada que passa o campeonato vai se tornando mais emocionante, com as partidas sendo realizadas no período da noite nas segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Máximo Romero, sempre com a participação da torcida quer tem comparecido e prestigiado os jogos.

Na edição deste ano, segundo o Diretor de Esportes Dionas M.Souza(banana) “estamos contamos com a participação de equipes de fora do município,como Nioaque,Bonito,e da vizinha Jardim  que convidamos e  vieram prestigiar o nosso campeonato”.

O Campeonato Municipal 2017 de Fut Sal de Guia Lopes da Laguna, é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura de Guia Lopes da Laguna.

Confira os resultados da 7ª Rodada

_1º Nossa Senhora Aparecida/Paladar 4  x  Catalunha

_2ºCarolina  4  x  2 São Cristóvão.

Texto: Edson Lacorte