(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024
alexandrinojpg

Vereador Alexandrino Arevalo Garcia preso pela PF – Foto: Divulgação / Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Aral Moreira, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande, terá sua primeira sessão nesta segunda-feira (15), às 10h00, depois da operação desencadeada pela Polícia Federal no município resultar na prisão do vereador Alexandrino Arevalo Garcia (PROS).

Ele é suspeito de integrar quadrilha que tinha esquema para traficar drogas para diversos estados do Brasil e também para o exterior.

Há uma expectativa na cidade que o assunto deve tomar boa parte das discussões no plenário. A prisão do vereador foi na terça-feira (2).

De acordo com o site Aral Moreira News, nenhum vereador pronunciou-se oficialmente sobre a detenção do colega. A Câmara precisa também decidir sobre o afastamento ou entrada no processo de cassação de Alexandrino Arevalo, que está em seu primeiro mandato. O suplente do vereador é o servidor público Osmar Amaral.

O prefeito de Aral Moreira, Edson Luiz de David (PTB), estará presente para a sessão de abertura da Câmara e não informou o conteúdo do seu discurso.

 Correio do Estado