(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
profanacao_tumulo_fronteira3_0Pedro Juan Caballero (PY) – A Polícia Nacional Paraguaia foi chamada na tarde deste domingo (18) depois que moradores da fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero encontraram uma cabeça e um braço em avançado estado de decomposição. A suspeita é que os membros sejam de Júlio Cardoso, de 72 anos, brasileiro que teve o túmulo violado no dia 18 do mês passado.
O idoso, que morreu de insuficiência renal aguda, foi sepultado no dia 17 de maio em um cemitério da cidade paraguaia. No dia seguinte, o túmulo foi violado e ele teve a cabeça e o braço direito levados pelos autores.
Nesta tarde, moradores do Bairro São Geraldo encontraram exatamente um braço e uma cabeça, em avançado estado de decomposição, em uma área desabitada da região. A polícia acredita que se trate do mesmo caso. Na época do crime, os investigadores levantaram hipóteses de vingança contra a família do idoso e bruxaria.
Segundo o site Porã News, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero foram ao local e investigam o caso. As partes do corpo de Júlio foram entregues para familiares, que deverão realizar um novo enterro no cemitério municipal da cidade. (Foto: Porã News)
Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS