(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

000_OO8J8Gianluigi Buffon não participou do primeiro treinamento da semana preparatória para a final da Liga dos Campeões, que acontece no próximo sábado, em Cardiff, no País de Gales. Segundo o jornal espanhol Marca, embora o goleiro não tenha nenhum problema físico grave, o departamento médico da Juventus optou por não colocá-lo em risco, já que ele havia sentido um pequeno incômodo.

Nesta segunda-feira o time se apresentou e realizou um trabalho no Juventus Stadium. Buffon compareceu ao campo apenas para participar da conversa do técnico Massimiliano Allegri com seus jogadores e, posteriormente, acabou se dirigindo à academia junto dos fisioterapeutas.

Capitão e grande líder da Juve, Buffon é titular absoluto do técnico Massimiliano Allegri e deve ser presença garantida na final contra o Real Madrid. Aos 39 anos, o goleiro italiano espera, enfim, erguer a “Orelhuda”, única taça que ainda não tem.

A Juventus realizou seu último jogo da temporada italiana no último sábado, quando venceu o Bologna fora de casa sem a maioria de seus titulares, poupados para a grande final da Liga dos Campeões. Com os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália garantidos, a Velha Senhora espera finalizar a temporada faturando a tríplice coroa.

Gazeta Esportiva

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro