(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 23h50min a PM atendeu solicitação na vila Canaã, Rua Barão do Melgaço, onde foi constatado que no local várias pessoas ingeriam bebida alcoólica e a pessoa de Maykon dos Santos Sena, 24 anos, conhecido por “maikito” tinha um ferimento na mão esquerda e segundo ele causado por um disparo de arma de fogo efetuado por Reinaldo Grance Coronel.

A ambulância foi acionada, mas “maikito” não aceitou receber atendimento médico. Segundo uma testemunha conversavam e bebiam no local e “Maykon” teria saído e em seguida voltou com uma faca e desferiu um golpe contra a pessoa de  Ivan Remin Benites, 27 anos, que saiu correndo do local, colidiu contra um cerca de arama farpado causando ferimentos (arranhões) no lado esquerdo do pescoço.

Em seguida Maykon desferiu um golpe de balaústre contra Reinaldo e este revidou, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu “maikito” na mão esquerda.

Após o disparo, Reinaldo Grance Coronel evadiu-se do local e não foi localizado. “maikito” não quis receber atendimento médico, mas não pode recusar ser encaminhado à DP e assim foi feito.

Redação – fronteiranews