(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Foi executado no início da noite desta sexta-feira, dia 21 de junho, o brasileiro identificado como Rony Maldonado Fernandes, que praticava uma série de roubos de caminhonetes na região de fronteira. Ele foi executado a tiros em um açougue na cidade paraguai de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações do site Porã News, o rapaz estaria com uma ordem de captura. A execução aconteceu por volta as 18h30 em uma casa de açougue na cidade paraguaia, quando pistoleiros chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos oito disparos de pistola 9mm contra o homem.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas de acordo com os médicos, ele teria chegado sem vida a unidade de saúde.

Rony era natural de Bela Vista e estava sendo investigado por participações em roubos de camionetes em solo brasileiro. Ele residia já há algum tempo na cidade de Pedro Juan Caballero e a suspeita é de que a morte teria sido um “ajuste de contas”, embora a polícia não descarte nenhuma outra hipótese.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA