(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Brasileira representará o Mercosul no Concurso MRS. Miss Universe 2017 na África do Sul

Campo Grande (MS) – Julyene Dias Gauto, 36 anos da cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, professora, esposa de Pablo Arnaldo Samudio, mãe de Ariene e Arnaldo Davi, vai representar o Mercosul (bloco econômico formado por 12 países da América do Sul) no concurso MRS UNIVERSE 2017

Evento internacional comemora 40 anos e será transmitido ao vivo para o mundo através do canal Entertainment Television E!

Com a participação de 84 países reunidos entre os dias 24 de agosto a 04 de setembro de 2017 em Durban, província: Kwa-Zulu Natal na África do Sul no comando internacional a diretora 

Megi Savova

A grande final acontecera no imponente Estádio Moses Mabhida é um estádio em Durban, às margens do Oceano Índico que foi construído especialmente para a Copa do Mundo de 2010

http://www.mrsuniverse2017.co. za/

O tema do fórum global em 2017 é “Empowering Women”.

Problema grave em todo o mundo, especialmente no Brasil onde a cada 15 segundos uma mulher é agredida, segundo dados do CFEMEA

(Centro Feminista de Estudos e Assessoria).

O objetivo deste fórum é realçar a importância das mulheres da vida real, casadas, mães, que alcançaram o sucesso em suas vidas, com relação a suas famílias, carreira e contribuição pessoal para a sociedade. Iniciado desde 2007, o conceito da Senhora Universo é diferente daquele do Miss Universo.

O principal destaque do evento é o fórum, onde todas as candidatas estão unidas em seu lema “UM UNIVERSO, uma voz, para parar a violência contra a mulher”.

 Esta será a primeira vez que o concurso a Mais Bela Mulher Casada do Universo

 (MRS) será realizado na África do Sul.

 “A África do Sul foi o país sede escolhido para este evento de valorização da mulher, e é a nação ideal, porque carrego comigo ideais de Nelson Mandela desde muito nova. Conhecer o chão do enfrentamento do aparthaid me renovará forças para continuar meu trabalho, trazendo pequenos alentos aos que precisam e não tem como encontrar o caminho do acesso a direitos.

 Que a beleza de uma mulher seja encarada como facilitadora para empatia às causas sociais e humanas ou de combate a qualquer tipo de preconceito com o que é diferente de si”, pondera a candidata ao posto de Mrs. Universe 2017

O primeiro concurso de beleza “Mrs.” pronuncia-se, “missis”, para mulheres casadas, foi realizado em 1936, nos Estados Unidos, o concurso voltado às jovens esposas e mães.

O BELEZA FASHION BRASIL, idealizado e organizado por Edenir Vaz é o detentor da franquia MRS UNIVERSE em toda a América do Sul que se tornou um espetáculo de completa clareza, socialmente responsável, acima de tudo justo e com responsabilidade social, respeita o estilo tradicional dos concursos de beleza, mas em um novo estilo fashion vem levantar futuras modelos, com uma nova característica.

Entrevista:

 MRS.MISS MERCOSUL UNIVERSE 2017: Julyene Dias Gauto

01- O que significa representar o Mercosul para você no concurso de MRS. Universo?

Significa ter uma responsabilidade muito grande para mim.

É um concurso que vai além da beleza física.

Valoriza a simpatia, o carisma, a tenacidade, o respeito ao próximo e também a desenvoltura.

02- Em sua opinião, qual o verdadeiro papel de uma Miss?

O papel de uma Miss é de muito comprometimento que vai além dos seus desejos. É levar consigo as características da cultura da sua cidade, estado, país com muita felicidade, harmonia e bons costumes.

03- O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?

Todas as opções são difíceis para mim, mas faz parte de quem quer ser uma miss.

 O julgamento dos jurados tem critérios detalhados a serem seguidos. Para o público eu tenho que dar o meu melhor possível, e assim, poder cativar cada um deles. Com as candidatas, tenho que reconhecer que todas são lindas e bem preparadas, devo respeitar cada uma com sua cultura e tradição.

04- Como está a sua preparação para o concurso internacional?

Estou me preparando com calma e serenidade para poder chegar com muita força e determinação, e assim, mostrar a beleza e o carisma que toda mulher Latina possui.

05- Com experiência anterior de ter disputado um concurso internacional em Orlando-EUA, poderá ser decisiva nessa hora de disputar o MRS. Universo?

Com certeza vai contribuir muito para meu crescimento.

A experiência em Orlando-EUA foi uma aventura com muitos desafios e vai me ajudar a melhorar algumas falhas que havia cometido. Assim, vou poder aperfeiçoar mais os meus acertos e dar passos decisivos, seguros rumo ao objetivo.

06- Você concorre ao título da Mulher Mais Bela do Planeta no dia 02 de setembro de 2017 em Durban na África do Sul como esta seu coração?

Meu coração está ansioso, na expectativa e também preparado para cada emoção que virá, pois sei que estes serão momentos únicos em minha vida.

07-Quando você era criança, sonhava com isso?

Quando criança, esse não era meu maior sonho, mas eu já estava nesse meio, pois na cidade onde eu morava, sempre me convidavam para ser a rainha, a representante da cidade, bairro, escola, onde desfilava nos torneios e eventos promovidos na região.

08- Qual conselho você daria para quem tem o sonho de ser Miss?

Busque e lute para realizar o seu sonho. Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou errado. Basta acreditar e seguir em frente, o que foi escrito por Deus ninguém irá tirar, mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser o melhor para você. Siga em frente.

09- Quem foram seus maiores incentivadores em sua carreira profissional?

Como você descreveria essas pessoas que tanto fizeram para que você chegasse aonde chegou?

A minha mãe. Agradeço tudo a ela pelo que sou hoje.

Agradeço por ela nunca ter deixado desistir dos meus propósitos, sempre esteve ao meu lado me levantando e me dando forças. Sou infinitamente grata. Ela uma mãe presente, guerreira, de coração puro, batalhadora, inteligente e independente.

10- Para terminar, que conselho você daria para as mulheres que sonham em um dia poder representar sua cidade seu estado ou seu País?

Seja paciente e persistente. Tente alcançar o que você julga ser impossível, lute por tudo que você quer, aceite o desafio do destino e busque entre as dificuldades o maior tesouro que a vida tem de melhor para você. Corra atrás dos seus sonhos, nada é impossível se realmente você quer. Faça a sua parte com cautela e determinação. Seja uma pessoa tenaz, afirma Julyene Gauto/MRS MERCOSUL 2017.

Apoio Cultural da nossa Mrs Mercosul Universe 2017

Laila Mohammad Abura Souza Artista Plástico, Paola Almada Maquiadora, Atelier Bel Art Maison, Atelier Sônia Helena, Maximus Atelier, Sabrina Fantasias, Adriana Gomes Cia do Corpo, Lis Centro Estético, Preparador físico Carlos Alexandre e Fernanda Bruning,

Mari Modas confecção de roupas, Jacqueline Gauto agente de turismo.

Informações Mrs. Universe: estrelandoms@gmail.com

JC/Beleza Fashion Brasil/MERCOSUL