(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bonito MS promete agitar a chegada de 2018 com grandes atrações e festas nos dias 30 e 31 de dezembro

Festa de Réveillon Bonito Boutique será open bar, open food e melhor opção para quem deseja conforto e melhor localização

Bonito (MS) –  é uma das rotas turísticas mais procuradas do Brasil. Quem quer um destino cheio de beleza para aproveitar o fim do ano. vai encontrar também uma festa que promete ser inesquecível. Para começar 2018 com pé direito, nada melhor que passar a virada de ano na sexta edição do Réveillon Bonito Boutique.

A combinação de serviços de excelência e infraestrutura para ninguém botar defeito é a junção perfeita para uma noite única que será realizada no espaço de eventos Estação Caxara, a casa comporta até 2 mil pessoas.

Um passaporte para felicidade. A cada edição, o Réveillon Bonito Boutique supera as expectativas. Gente bonita, serviços de primeira e boa música embala quem procura o que há de melhor em um só lugar.

O público poderá contar com um atendimento diferenciado no sistema open bar e open food que contará com ilha de frios, caldos, canapés e mesa de frutas. Já na área de bangalô, o público terá algumas bebidas diferenciadas e Buffet Subway.

Véspera

A organização do evento também vai realizar este ano a 12ª edição do famoso Pagode do Bêbado, open bar que terá duração 6 horas das 12h às 18h no dia 30 de dezembro.

SERVIÇO

Réveillon Bonito Boutique

Onde: Bonito MS

Local: Estação Caxara – Centro, 200 m do Bar Taboa

Data: 31 de dezembro

Horário: Das 0h às 06h

Venda: www.fasttickets.com.br

Informações: (67) 9 9930 3854

Rede social – @reveillonbonitoboutique