(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A partir deste sábado (06), a cidade turística do interior do Estado, Bonito, passará a receber vôos da Gol Linhas Aéreas que estarão partindo dos três principais aeroportos de São Paulo (SP), Guarulhos, Congonhas e Viracopos, lembrando que esse vôo da Gol será dado fretamento mais terá assentos disponíveis para venda.

Com mais essa grande conquista, a cidade de Bonito (MS), terá vôos em três dias da semana, as quartas-feiras, sábado e aos domingo. O aeroporto de Bonito ainda falta alguns equipamentos necessários para se tornar totalmente equipado, mas as autoridades locais e do Estado já estão buscando essas melhorias necessárias.

“Teremos pela primeira vez, duas companhias áreas em Bonito, isso é um conquista muito importante para todos nós. Seja bem vinda Gol Linhas Aéreas, a população e os turistas que nos visitam agradecem imensamente”, destacou Juliana Salvadori, secretária municipal de turismo do município de Bonito.

A Gol Linhas Aéreas, terá sua nova frequência semanal. Para todos os casos, as frequências permitem serviços aéreos mistos (transporte de passageiros e cargas).

Fonte: Juliana Brum