(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Ainda não fez suas reservas para passar o feriado prolongado da Semana Santa (29 a 31) em Bonito, principal destino de turismo de Mato Grosso do Sul? Ainda há tempo, mas seja rápido: a taxa de ocupação da rede hoteleira já está em 95%, com muita procura por hospedagem e passeios, cujo acesso tem controle de capacidade diária.

O trade turístico tem uma expectativa de recorde de público em relação aos últimos nove anos, período em que o fluxo turístico na Capital do Ecoturismo passou a ser monitorado pelo Observatório de Turismo e Eventos de Bonito (OTEB). No ano passado, a ocupação hoteleira foi de 81% na Semana Santa, celebrada no início do mês de abril.

Opções de passeios

O feriado de Páscoa é um dos mais aguardados pelos brasileiros que amam viajar em família ou grupos e Bonito está entre os destinos de natureza e aventura mais procurados, segundo as plataformas digitais. Integrando a Rota Bonito Serra da Bodoquena, oferece diversas opções de passeios e atividades para todos os gostos e todas as idades.

São mais de 40 atrativos, entre balneários, cachoeiras, flutuações, mergulhos, grutas, trilhas, cavalgadas, bike (locação em algumas agências de turismo), contemplação, tirolesa e espaços urbanos.

O visitante tem ainda a opção de conhecer passeios nas cidades vizinhas (Jardim e Bodoquena) que integram a rota, distantes 70 km de Bonito.

O período e 29 a 31 e março é considerado alta temporada na Capital do Ecoturismo. Todas as reservas são feitas pelas agências de turismo credenciadas (veja a relação no site www.turismo.bonito.ms.gov.br).

Mais informações
www.bcvb.com.br

(Assessoria de Imprensa da Rota Bonito Serra da Bodoquena)

Leia  Bonito realiza Festival de Pesca Esportiva em Águas do Miranda neste fim de semana