(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Com papel estratégico na execução e apoio às ações de marketing e promoção dos destinos que integram a IGR (Instância de Governança Regional) da Rota Bonito Serra da Bodoquena, o Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB) completou nesta quinta-feira (14) 19 anos de fundação. Mantida pela iniciativa privada, nasceu da união do trade turístico com a missão inicial de trabalhar pelo desenvolvimento sustentável de Bonito.

“Em 2024, os trabalhos continuarão pautados na captação e apoio a realização de eventos indutores de fluxo turístico na baixa temporada, no monitoramento da atividade turística de Bonito, através do Observatório do Turismo, na coordenação de ações de marketing turístico da IGR Rota Bonito Serra da Bodoquena e no fortalecimento institucional da associação”, disse o empresário Rodrigo Coinete, presidente da entidade.

O BCVB também atua em parceria com os governos estadual e municipal e com conselhos municipais de turismo e atualmente conta com 52 empresas associadas localizadas em Bonito e região.

Atual diretoria: presidente, Rodrigo Coinete Moreira; vice-presidente, Marco Antônio Tiago; 1º tesoureiro, Telmo Meneguzzi; 2º tesoureiro, Augusto Barbosa Marinho; 1º secretário, Diogo Ayres; 2º secretário, Eduardo Folley Coelho. Titulares do conselho fiscal: Jacqueline Auxiliadora Palmieri Loureiro, Maria Aparecida Sanches e Neila Garcez Borges Cunha.

(Assessoria de Imprensa da Rota Bonito Serra da Bodoquena)

Leia  Bonito realiza Festival de Pesca Esportiva em Águas do Miranda neste fim de semana