(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
3821273

Bolsonaro vem à Capital lançar pré-candidatura de deputado à Prefeitura

Entre o dia 20 e 22 de abril o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vem a Campo Grande para o lançamento da pré-candidatura do ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David, à Prefeitura da Capital pelo PSC. Na próxima semana David toma posse na Assembleia Legislativa no lugar de José Carlos Barbosa (PSB) que assume a Sejusp (Secretaria de Justiça de Segurança Pública) na sexta-feira (1°).

O coronel explicou que a ideia do PSC é investir em candidaturas a prefeito em todas as cidades possíveis para que a estrutura eleitoral seja firmada, assim, em 2018, Bolsonaro terá mais facilidade na campanha para presidência da República. “É bom deixar claro que minha candidatura não é um projeto individual. É um projeto do diretório nacional de ter prefeituras porque cria condições em 2018 para o Bolsonaro”, explicou.O mesmo plano se estende às Câmara Municipais. Em Campo Grande a sigla tem apenas uma cadeira ocupada pelo vereador Roberto Durães, ex-petista e recém filiado. No Senado eles já contam com o lugar de Delcídio do Amaral (sem partido). Isso porque a Comissão de Ética analisa pedido de cassação de mandato por quebra de decoro e a suplência é do professor Pedro Chaves (PSC).

O evento também vai contar com a presença do presidente nacional, pastor Everaldo, além de outros deputados federais. “E durante a campanha (para Prefeitura) eles vão voltar aqui. O Bolsonaro vai vir aqui”, completou David. Ele acredita que sua ida ao Legislativo só tem a acrescentar nos planos ao Executivo. “Vai me dar mais musculatura eleitoral”, observou.

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel

Na tarde desta terça-feira (29) o ex-comandante da PM se reuniu com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), bem como com Barbosinha para conversar sobre os próximos dias. “Vou fazer parte da base de sustentação do governo e honrar os mais de 18 mil votos que tive”, finalizou.

Jéssica Benitez – Midiamax