(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Nivalcir Almeida O taxista Roberto Carlos Ferreira (Betão) foi reeleito presidente da Associação dos Taxistas de Ponta Porã. Esta é a 4ª vez consecutiva que Betão se torna presidente. A eleição aconteceu na manhã de domingo (07 de junho) na sede da entidade no bairro Portal do Morumbi.

A eleição foi realizada com chapa única formada por Roberto Carlos Ferreira como presidente, Mário José Rodrigues como secretário e Vicente Paulo Miguel para o cargo de tesoureiro. Durante o período estipulado em edital, das 9 às 11 horas, a votação contou com a presença de mais de 80% dos 70 taxistas profissionais registrados no município.

Escolhido por unanimidade, Betão considerou a decisão dos colegas como um voto de confiança em seu trabalho de representante da categoria. “Esse é o meu 4º mandato consecutivo, fora os outros, isso demonstra a união da nossa categoria. Hoje é um dia de muita alegria e também de reafirmar o compromisso de poder representar bem a nossa classe”, disse o dirigente.

A eleição despertou o interesse de diversos segmentos da sociedade local. O vereador Caio Augusto esteve presente durante a votação representando a Câmara Municipal de Ponta Porã. De acordo com Caio, a Associação dos Taxistas de Ponta Porã é uma das mais importantes entidades representativas do município e, participar do processo de consolidação de uma escolha para a condução dos trabalhos desta entidades, foi motivo de satisfação: “em nome do Poder Legislativo Municipal trago o abraço e o apoio de todos os meus colegas vereadores a esta associação que tem desenvolvido excelentes trabalhos em benefício da nossa comunidade”, declarou o parlamentar.

Após a votação que se encerrou às 11 horas os taxistas se reuniram para desfrutar de um momento de confraternização.

 

 

Nivalcir Almeida