(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, vereador Johnys Basso (DEM), divulgou nesta noite de quinta-feira, dia 06, um e-mail referente a resposta da direção nacional da Caixa Econômica Federal.

Assinado por Marcio de Oliveira Cavalcante, Gerente Executivo e José Henrique Machado, Gerente Nacional, o e-mail visa responder o pedido dos vereadores do município sobre a implantação de uma unidade da Caixa Econômica Federal em Bela Vista.

O pedido foi entregue na semana passada, em Brasília, pelos vereadores Johnys Basso, Marquinhos Lino, Izabelino Fleitas, Oraldino Centurião, Edinho Duarte, Geferson Vieira e Jair Bispo.

Segundo os executivos da caixa, a estratégia para ampliação de canais de atendimento está voltada para a cobertura dos municípios que possuem população maior ou igual a 20 mil habitantes e que não possuam agência ou posto de atendimento da caixa.

Sendo assim, o município de Bela Vista, inicialmente, está enquadrado nas ações para a abertura de unidades, desde que atendidas as condições negociais necessárias à validade da unidade, a serem avaliadas conjuntamente pela superintendência de Rede Mato Grosso do Sul e pela prefeitura.

O e-mail ainda informa que representantes da superintendência local realizarão uma reunião com o prefeito Reinaldo Piti, no próximo dia 10 de maio, para negociações e verificação de viabilidade de abertura da unidade.

De acordo com o presidente Johnys Basso, a viagem sem dúvidas trará muitos benefícios para o município e todas as solicitações já estão sendo analisadas e respondidas.

“Além de gerar desenvolvimento para a nossa cidade, uma agência da Caixa Econômica vai atender todos os anseios dos bela-vistenses que frequentemente necessitam viajar para os outros municípios para receber atendimento. É um sonho da nossa gente sendo realizado, através de trabalho sério e transparente do nosso legislativo. Todos os vereadores estão unidos e focados em trazer melhorias para a nossa população. Parabéns aos meus colegas, juntos continuaremos fazendo a diferença”, disse Johnys.