(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

Em mais uma parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Bela Vista realizou no início da tarde desta sexta-feira (09/09), na Unidade Postão, a entrega de mais dois veículos zero quilômetros à Secretaria Municipal de Saúde: uma Ambulância Semi-UTI e uma VAN.

O prefeito Reinaldo Piti ressalta que a parceria com o Governo do Estado não para nunca e com isso o município continua avançando “Nossos pacientes vão ser transportados com mais segurança e conforto ainda; terão à disposição para os momentos de urgência e emergência, os melhores transportes”, completa Piti.