(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

A Prefeitura de Bela Vista, em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, realizou na noite desta terça-feira (21/03), no Pólo Universidade Aberta do Brasil (UAB), uma oficina para empreendedores bela-vistenses, sobre Como Definir Preço de Venda.

O secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, destacou a importância de os empresários do município estarem sempre preparados. “É necessário que estejam competitivos, busquem qualificação, mantenham seus empreendimentos equilibrados e consolidadas para os desafios e oportunidades que teremos, principalmente com a implantação da Rota Bioceânica”, disse Cafure.

A agente de desenvolvimento do Cidade Empreendedora no município, Adrieli Miranda, conta que a oficina marca o início de um circuito de outras oficinas que acontecerão na Princesa do Apa. “Estamos trabalhando para qualificar e fomentar o comércio local, ações que já estão previstas no nosso Plano de Desenvolvimento Econômico”, ressalta Adrieli.

Já Alberto Escote, do Sebrae, aproveitou e parabenizou o município pelo investimento em qualificação do seu comércio e que tem certeza que o resultado será muito bom. “É uma parceria essencial para o desenvolvimento da cidade e vamos utilizar essas ferramentas para consolidar esse importante trabalho”, finalizou.

 

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município