
Bela Vista: Prefeitura e Detran fecham convênio para faixas elevadas e recapeamento da 7 de setembro
A Prefeitura de Bela Vista e o Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul), em parceria com o Poder Legislativo, fecharam uma parceria nesta quarta-feira (12/01), que entre vários benefícios para o município, estão a instalação de faixas elevadas em alguns pontos da cidade, e o recapeamento e recuperação da Rua 7 de Setembro, onde acontecem as aulas e provas para quem está tirando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O prefeito Reinaldo Piti esteve reunido nesta quarta-feira, em Bela Vista, com o engenheiro civil Alexandre Hokama, especialista em gestão de planejamento do trânsito, atualmente gestor de engenharia de tráfego e trânsito do Detran de Mato Grosso do Sul, que esteve realizando uma visita técnica no município. “Uma parceria importante para nossa cidade e que, com toda certeza, teremos avanços importantes com essas questões. Um convênio que vai gerar resultados essenciais para nosso trânsito”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

Pedido de recapeamento foi entregue ano passado, pelo prefeito e vereadores ao Diretor do Detran, como mostra a foto.