(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

 QUERIDO PADRE CESAR GUSTAVO ROA TORRES, C.Ss.R.,

Há quaro anos, estávamos recebendo-o com boas-vindas e despedindo-nos de outro querido padre; Hoje, nos despedimos do senhor.

Foram quatro anos de convivência, de amizade, e partilhando e buscando vivenciar a Palavra de Deus, e, enfrentamos juntos, ainda, uma pandemia de ordem mundial que marcará para sempre nossas vidas e quem estava e esteve do nosso lado.

Compartilhamos momentos alegres, festivos, tristes, de dificuldade e de superação, de vitória e de esperança. Essa convivência, com certeza, nos transformou de alguma maneira, deixou um pouco de nós em sua vida, e um pouco do senhor em nossas vidas.

Ontem é história, amanhã um mistério, hoje, uma dádiva! Uma dádiva que se chama presente! E o nosso presente é receber o outro padre que virá auxiliar o nosso Pároco, e o seu presente é assumir novos compromissos com a Igreja de Cristo como Pároco, para viver tudo e melhor a Palavra de Deus em outra Comunidade. Por isso a vida é especial. Porque temos oportunidades de encontros e reencontros.

Desejamos, neste momento de seguir sua viagem missionária e de fé, que tenha um lindo caminho, e que em um porvir, voltemos a servir juntos a Jesus Cristo e à Igreja. Fica a saudade e o profundo agradecimento por tudo que o senhor fez por nós, pela nossa comunidade, pelas pastorais, famílias, jovens, crianças, grupos e movimentos.

E um dia com certeza vamos nos reencontrar, pelas estradas da vida e pelos caminhos cristãos. Deus, com intercessão de Santo Afonso e nossa Mãe do Perpétuo Socorro, ilumine seu novo caminho, agradecendo uma vez mais a oportunidade que o senhor tem, como padre, de servir a Deus, e agradecemos que contamos com uma comunidade que tem pastores e servos fieis a Deus. Até breve,

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS

Comunidade Paroquial santo Afonso.