(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

Como já era esperado, a noite de sexta-feira (19/11), no Centro de Convivência do Idoso, em Bela Vista, foi marcada por muita alegria, simpatia e, claro, beleza, durante o Concurso de Miss e Mister ‘Melhor Idade’, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos, conta que o evento teve muita alegria e descontração e que, na passarela, os participantes esbanjaram desenvoltura e encantaram todos os presentes. “Muito feliz e agradecida, tanto as nossas equipes, quanto nossos idosos que são sempre muito inspiradores”, destaca Adrielly. “Foi um grande sucesso. E vamos repetir”, finaliza.

Além de familiares e amigos dos idosos, o evento também contou com a presença do vereador Oraldino Centurião e dos secretários municipais Francisco Gutierres (Obras) e Ico Batilani (Administração).

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé