(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Os moradores da Vila Igreja de Pedra, em parceria com a empresa Ciarama Máquinas, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Departamento Municipal de Trânsito, Secretarias de Turismo, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Chefia de Gabinete e Projeto + Verde + Vida, realizaram nesta sexta-feira (31/03), um mutirão de plantio de mudas de Ipês em ruas da Vila e na Escola Municipal São Geraldo.

O assistente social, que também é vereador, Oraldino Centurião, revelou que foram plantadas 120 mudas de ipês roxo, amarelo, branco e rosa. E agradeceu a empresa Ciarama, pela doação das sementes que geraram as mudas. “São parceiros do município e também, assim como nós, tem um olhar especial para o meio ambiente”, destacou Oraldino.

“É gratificante participar de um mutirão assim, principalmente porque surgiu após pedidos das moradoras aqui da Vila Igreja de Pedra, as nossas amigas Gloria Beatriz Costa e Raquel Brizuela. E com isso, reunimos pessoas especiais e comprometidas com o tema e o resultado está aí”, completa o assistente social.

 

Leia  Soldado morre após passar mal em treinamento de campo em Bela Vista