(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ladrão abandona moto

Achado de coisas

Bela Vista (MS) – Na data 18/08/17, sexta-feira, por volta das 19h30a PM foi chamada via telefone 190 por uma senhora de 28 anos de idade, dizendo ela que trafegava pela Rua Barão de Ladário conduzindo uma bicicleta e quando adentrou a Rua Amélia Paim da Rosa, dela se aproximou um indivíduo conduzindo uma motocicleta tipo Biz de cor cinza e que ao passar por ela, pegou a bolsa de cor marrom contendo os documentos pessoais e um aparelho celular marca Sansung, modelo Galaxy J 3, de cor dourada que estava na cesta da bicicleta.

O autor evadiu seguindo em direção ao Paraguai e de posse das informações, uma guarnição da PM deslocou para as proximidades da Receita Federal e próximo ao obelisco deparou com um veículo motocicleta com as características citadas pela vítima.

O condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em direção a ponte do rio Apa, fato que motivou o acompanhamento tático, e próximo a ponte, o elemento abandonou a motocicleta de origem estrangeira, marca Kenton, Blitz 110 SE, de cor cinza, seguiu em desabalada carreira a fuga a pé, adentrando ao Paraguai.

Durante busca no compartimento de bagagem da motocicleta, foi localizada a bolsa da vítima, com todos os pertences. Em seguida o veículo, a bolsa, documentos pessoais e o aparelho de telefone celular foram entregues na delegacia de Policia Civil para as providencias legais.

Redação

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados