(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Caso aconteceu nesta quinta-feira, na Terra Indígena Pirakuá, no município distante 324 quilômetros da Capital

Aos 28 anos, Aguinaldo Gomes Barbosa foi encontrado morto com ferimentos no rosto e uma das pernas decepada. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), na Terra Indígena Pirakuá, em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, na noite anterior ao crime, a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica com dois homens, um deles adolescente. Testemunha relatou à polícia, que provavelmente houve desentendimento entre os três, situação que acabou terminando na morte de Aguinaldo.

Ainda conforme a testemunha, os dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, antes de fugirem pela mata, passaram na casa de um conhecido dizendo que haviam matado uma pessoa. Eles estavam com as roupas sujas de sangue e portavam um machado, que foi apreendido pela Polícia Civil.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma faca, que também foi apreendida. A perna que foi decepada não foi encontrada na redondeza. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município. Os dois suspeitos ainda não foram localizados. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais