(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

 

Em uma noite de cerimônia especial, de confraternização, abençoada com uma oração feita pelo pastor Ubirajara Arévalo Carvalho, e com a presença de autoridades, servidores e representantes de toda sociedade bela-vistense, a Prefeitura de Bela Vista inaugurou nesta sexta-feira (31/03), a revitalização da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito Reinaldo Piti disse que o sucesso e os avanços do município, como a revitalização da Secretaria de Obras, que era um sonho antigo, acontece porque a gestão é feita com ajuda e parceria de muitas pessoas e instituições. “Essa cerimônia de hoje é uma amostra, contamos aqui com amigos, servidores, vereadores, empresários, produtores, professores e autoridades de segurança pública, todos importantes nessa Bela Vista que estamos construindo”, destaca Piti.

Já o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres, contou um pouco de sua trajetória no comando da pasta e como era o local quando assumiu. E lembrou do sonho que tinha de transformar a Secretaria. “Desde que assumi, fui muito bem recebido por todos os servidores. E juntos já enfrentamos e resolvemos muitas batalhas. E hoje, é uma satisfação imensa entregar uma obra como essa, para nossa população e, principalmente, para nossos funcionários que terão um local aconchegante e seguro para todos nós”, ressalta Gutierres.

FOTOS: JT

Leia  Despedida de soldado morto após treinamento em Bela Vista, gera revolta e comoção