(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – Cras 2 (Bela Vista), realizou nesta terça-feira (29/11), a entrega de alguns kits às mães do Projeto “Gerando Vida e Eternizando Amor”, que acompanha as gestantes bela-vistenses em situação de vulnerabilidade social.

Além da participação da secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos, e da coordenadora do Cras 2, Jane de Melo, a entrega dos kits contou com a presença do assistente social – e também vereador, Oraldino Centurião, da coordenadora da Proteção Básica, Giselly Molina, e do coordenador jurídico do município, Gabriel Ramos.

O Projeto “Gerando Vida e Eternizando Amor”, atende às gestantes atendidas pelo Cras 2. As que ainda não estão inscritas podem fazer a cadastro e também receber o kit, composto entre outros itens, por banheira, fraldas, talco, cotonete, toalhas, etc.

“É um Projeto muito bom e que busca fortalecer os vínculos familiares e estimular os cuidados com a saúde das mães e dos bebês. Realizamos encontros com essas gestantes e identificamos os desafios e transformações enfrentadas na gravidez”, conta Adrielly.

“E tudo isso só acontece porque o prefeito Reinaldo Piti tem nos apoiando muito, ele tem tido um olhar muito carinhoso com nossas gestantes”, completa a secretária.

 

Leia  Soldado morre após passar mal em treinamento de campo em Bela Vista