(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Em um grande encontro na manhã deste sábado (23/3) no Espaço ‘D’, com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja, do deputado federal Dagoberto, dos deputados estaduais Paulo Correia e Jamilson Name, e lideranças bela-vistenses e das cidades de Jardim e Caracol, o PSDB municipal realizou um concorrido ato de filiação e união de forças que consolidam a pré-candidatura de Aires Cafure a prefeitura de Bela Vista.

Entre os inúmeros novos filiados ao ninho tucano, destacam-se os vereadores Hemersom Buiu e o presidente da Câmara Municipal, Johnys Basso. “Estamos muitos felizes, porque o nosso partido está se fortalecendo cada vez mais, e os que estão chegando serão muito bem acolhidos e terão nosso apoio e, juntos, estaremos ainda mais fortes”, diz o prefeito de Bela Vista e presidente do PSDB local, Reinaldo Piti.

O ex-governador Reinaldo Azambuja enalteceu a grandeza do PSDB, destacou a força e protagonismo tucano em Bela Vista e destacou o apoio e a importância da pré-candidatura do secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, à prefeitura da Princesa do Apa. “O Aires (Cafure) é funcionário de carreira do Estado, tem histórico de competência; é um homem preparado, já mostrou trabalho na administração pública. Um homem honesto e que não vende sonhos, ele mostra resultados”, destaca Azambuja.

Aires Cafure agradeceu o apoio de todos, destacou a união do PSDB e ressaltou a importância dos partidos aliados em um mesmo projeto. “Um dia muito feliz, uma festa democrática, uma demonstração de que é possível fazer a boa política, com diálogo e desejo comum. “Tenho certeza que esse projeto será de muita responsabilidade, competência e que o resultado será sempre de avanços, desenvolvimento e novas conquistas para a nossa Bela Vista”, conclui Cafure.

Prefeito Reinaldo Piti

Vereador Hemerson Buiu

Vereador Johnys Basso

 

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

FOTOS: ADEMIR MENDONÇA