(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Homem identificado como Rosalino Areco morreu na tarde deste domingo (27), após colisão envolvendo três veículos, em estrada que fica entre as cidades de Bela Vista e Antônio João, a cerca de 320 quilômetros de Campo Grande.

No final de tarde do Domingo, 27, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente envolvendo 3 veículos, que colidiram na rodovia que liga Bela Vista e Antônio João.

Quando a equipe de bombeiros chegaram no local do acidente, se depararam com uma vítima já em óbito presa nas ferragens e outra deambulando pelo local consciente e desorientada.

Informação obtidas por populares foi que as vítimas do terceiro carro foi transportada por terceiros antes mesmo da chegada da equipe de primeiros socorros.

A vítima que estava consciente e desorientada foi transportada pela Unidade de Resgate (UR) e deixada aos cuidados do médico plantonista do hospital São Vicente de Paula. Enquanto o ABR – 40 (Auto Bomba Rápido) ficou no local do acidente junto com o apoio da Polícia Militar e a Perícia local.

Jardinense identificado sendo como Rosalino Areco, faleceu na tarde desse domingo (27) em um grave acidente de trânsito entre Bela Vista e Antônio João.
Que Deus conforte os familiares e amigos!

Jardinense indentificado sendo como Rosalino Areco, faleceu na tarde desse domingo (27) em um grave acidente de trânsito entre Bela Vista e Antônio João. Foto; jardim Noticias