(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

A Câmara Municipal de Bela Vista, presidida pelo vereador Johnys Basso, entregou na noite desta segunda-feira (15/4), durante sessão legislativa, uma Moção de Aplausos ao secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, apresentada pelos vereadores Oraldino Centurião, Isabelino Fleitas, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino e Geferson Vieira.

A homenagem é um reconhecimento ao seu trabalho à frente das finanças do município, recuperando e colocando em dia as contas da administração pública municipal, há anos negativada, sem crédito, sem confiança e cotidianamente era motivo de chacotas.

“Quero agradecer imensamente os vereadores por essa moção de aplausos, um reconhecimento ao trabalho que tenho realizado à frente da Secretaria de Fazenda. Fiquei muito feliz”, agradece Cafure.

“Sempre buscamos a eficiência nos recursos municipais, e assim temos conseguido importantes conquistas para Bela Vista. E quero estender meus agradecimentos aos servidores que sempre estão conosco, comprometidos em fazer o melhor para o nosso município”, destaca Aires.

O vereador Oraldino Centurião destacou que o trabalho do secretário Aires Cafure,

merece todo reconhecimento possível. “Ele (Aires) tem um trabalho incansável e já contribuiu significativamente para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, diz.

“Além disso, um economista com pós-graduação em Administração Pública e ênfase na Lei da Responsabilidade Fiscal, com excelentes serviços prestados durante seus dois mandatos como Secretário de Fazenda desde 2017 até a presente data”, destaca Centurião.

 

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS