(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

 

IMG_9459-BorderMaker

Equipe de Bela Vista. Foto. Ademir Mendonça

Para a disputa da 38ª Copa Morena de futsal, o município de Bela Vista fez opção de ter uma equipe formada por 20 bela-vistenses. Time mais ‘original’ da competição, Bela Vista não tem jogadores de fora.

– Foi a nossa opção em valorizar os jogadores da casa e tentar colocá-los nesta vitrine para que eles pudessem ser mais valorizados – conta o Diretor de Esporte, Sebastião Pinheiro (Alemãozinho).

Vamos oferecer oportunidade aos jogadores de Bela Vista. Nosso intuito nesta competição é participar. Sei que haverá um desfile de craques na Copa Morena e que nossa vida não será fácil. Mas o nosso principal objetivo é montar um parâmetro para as próximas competições, disse o Prefeito Douglas Gomes.

Entre os jogadores, todos possuem uma profissão paralela à prática do futsal. De motorista a estudante, todos usam os turnos da manhã e da tarde para o trabalho e deixam a parte da noite para seguir nos treinos de futsal.

– A gente divide o esporte com a profissão e dá certo. Com força de vontade, dá para pensar em ir longe na competição – pontuou o ala Ariel.

– Não temos tanta experiência como às outras equipes, mas podemos surpreender. Eles não conhecem a gente. Jogamos aqui em Bela Vista e todos se conhecem e sabemos que o entrosamento é a nossa arma para superar os adversários na Copa Morena – pontuou o diretor de esporte Alemãozinho.

Única equipe do certame composta inteiramente por jogadores do município, Bela Vista já pode se considerar a equipe mais ‘original’ do torneio, como explicou o técnico.

Somos a equipe mais original desta competição. Se vamos ganhar, eu não sei. Quem sabe a gente tira uma carta da manga e surpreende os adversários. As dificuldades aqui são grandes, mas eu acredito no meu time – concluiu Ariel.

A edição deste ano terá um total de 64 equipes participantes na primeira fase. As equipes são dividas em grupos iguais com 4 equipes, passam à segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo.

Equipe convocada

Goleiros – Cleisson Tavares – Kleiydson Moura – Jonathan Ruiz – Zozimo Sativa – Cerâmica

Thirson Lemes – SAAE – Rowert Benites – Mauro Bitencourt – Paulo Henrique – Tiago Davi – Anilton Junior (Passoca) – Ariel – Julio- Tiago Gavilan – Leandro Lescano – Fernando – Mateus – Marlon Marin – Rodrigo – Sergio -Leandro Diniz

Comissão Técnica Professor Marko William

Massagista Chico Bento

Jogos de Bela Vista no grupo 8° será no Município de Jardim

Sexta-feira – 06 de maio

19h30 – Bela Vista x Twister Porto Murtinho

Sábado – 07 de maio

08h30 – Bela Vista x Novos Talentos

20h30 – Bela Vista x Jardim

Assessoria de Imprensa