(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Após bater a caminhonete Toyota Hilux em diversos carros estacionados na Rua Ceará, em Campo Grande, motorista de 42 anos tentou fugir a pé e foi preso em flagrante na noite de ontem (4). Questionado, ele colocou a culpa na esposa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista estava bêbado e fugiu após provocar o acidente. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que, no momento que estavam na Avenida Ceará, receberam outro chamado informando que uma caminhonete também havia batido em outro veículo no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Fernando Corrêa da Costa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito fugindo a pé na Rua Iguaçu. Ele estava em visível estado de embriaguez e apresentava um ferimento no rosto.

Questionado, ele informou que a mulher dirigia o veículo e teria causado os acidentes. Reconhecido pelas vítimas, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Já o veículo foi encontrado na Rua dos Barbosas e estava com o para-choque caído. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem