(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com escoriações nas mãos e face, na calçada da rua Wilson Lopes da Silva, em frente a Casa de Sopa, em Tacuru, município localizado 421 km de Campo Grande. Segundo o laudo preliminar, o motivo da morte foi asfixia. O homem teria sufocado com o próprio vômito após cair próximo da residência onde morava, entre uma e três da manhã deste domingo (16).

De acordo com o delegado Mateus Crovador da Silva, da Depol (Delegacia de polícia Civil de Tacuru), o senhor saiu do rodeio do município Expotac e retornava para casa quando passou mal e caiu. “Como o corpo apresentava escoriações a perícia de Amambai foi acionada, entretanto, o Imol classificou a morte como natural e devolveu o corpo para a polícia local”, pontuou.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os familiares e conhecidos relataram que a vítima fatal estava na festa extremamente embriagado, local de onde saiu sozinho, a pé e descalço   em direção o centro da cidade.

A moradora da casa onde o homem foi encontrado relatou que não ouviu nada, apenas encontrou o corpo em sua calçada, com resquícios de álcool, leve escoriações no rosto e mãos.
O corpo foi encaminhado para o Hospital de Tacuru, onde o medico plantonista atestou o óbito como morte natural.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS